quinta-feira, 29 de março de 2012

Unhas #2 - Manicura! *.*

Pela primeira vez na vida, fui à manicura...
Estava reciosa, pois apesar de já não roer as unhas há bastante tempo, os dedos mindinhos, os polegares, e as cutículas ainda estão um pouco vergonhosos.
Por isso, se têm amor às vossas vidas, não aumentem a imagem!
A senhora fez o melhor que pode, e ela trabalha super bem, pois o meu pai (sim, o meu pai!) uma vez foi arranjar as unhas, pois ele roi-as ainda mais do que eu roo as minhas. E ficaram tão bonitas que só seria lógico eu acabar por ir fazer o mesmo.
E já estive a falar com a senhora e ela este a explicar-me como são as unhas de gel que ela faz e acho que vou fazer. Uma colega dela que é cabeleireira (pois tem lá uma zona de cabeleireira e outra para a manicura e afins) que é a senhora que me corta sempre o cabelo (adoro-a) também fez e adora, pois dura muito tempo (3 a 5 semanas) e a ela fortaleceu-lhe as unhas.
Agora vou é ter de escolher um design bonito!


Não aumentem, é mesmo só para verem a cor!
a marca é a Coral, mas estive a ver e tenho um verniz de Essence da colecção urban messeges, que é quase igual, só que tem uns brilhos quase imperceptíveis, este não.

Beijinhos ^.^

PS: Janina, se vires esta publicação: Esqueci-me totalmente de fazer o pagamento, desculpa! Só na segunda é que vou fazer...

4 comentários:

  1. oh linda :) estou a ver sim que temos o mesmo problema. Roer as unhas. Só consigo deixar crescer se as pintar de cores vivas mas ao fim-de-semana como promotora tenho que as ter de cores pasteis e é uma desgraça :S

    Mas ficaram bem giras

    PS: Não aumentei a imagem;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois eu também as deixo de roer quando estão pintadas, mas como sou tão desajeitada a pintar unhas (apesar de adorar vernizes) que ás vezes desisto a meio da demanda...
      Mas mais que as unhas, eu roo as peles à volta da unhas, ás vezes roía quase até ao fim da falange... Mas já estou a conseguir deixar e espero que desta vez, seja definitivo!

      Obrigada por não aumentares a imagem! :)

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Olá linda!
    Perdoa a minha ausência, mas como tenho dito no blog tenho estado sem tempo.
    É entrar na faculdade às 9h da manhã e sair às 00h (só porque a faculdade fecha a essa hora). Enfim.
    Acho que ficaram bem bonitas e devo confessar que aumentei a imagem e não tens as mãos assim tão más, é uma tolice dizeres que tens as mãos feias.
    É favor é teres força de vontade para deixares de roer as unhas.
    Eu também roía e deixei. ^_^
    Beijoquinhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelos elogios!
      Eu até acho que tenho umas mãos bonitas (apesar de serem pequeninas em comparação com o meu tamanho) mas não gosto nada de ver as cutículas feias, mas como estou a deixar de roer definitivamente, agora etá tenho orgulho nelas!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar