terça-feira, 3 de abril de 2012

Capas para o Telemóvel

Finalmente encontrei capas para o meu telemóvel bonitas e femininas!
Bom vou explicar ao de leve a minha demanda. Eu tenho um Iphone 3GS, que comprei quando saiu o 4. Não quis o 4, pois achei que pela diferença de preço, só por ter mais umas coisinhas, não valia a pena.
Eu já tinha o meu telemóvel anterior há 2 anos e meio, e estava a dar-me muitos problemas, sempre a avariar (fiquei muito decepcionada com a Nokia). Então como eu adoro coisas práticas e multifunções, tinha decidido comprar um Android, ou um telemóvel que fosse basicamente um computador, pois muitas vezes desejei puder aceder ao mail e à net, e não podia. 
Como sempre gostei do Iphone, e depois de "estudar" a maquineta muito bem, decidi. E de facto foi um óptimo investimento. Adoro-o, é super prático e já me salvou várias vezes, a nível de escola.

Mas depois fiquei com o problema de encontrar capas para o dito cujo. Antes de o comprar via sempre capas super giras.
Mas claro, como sempre me acontece, depois de comprar o Iphone 3GS, só encontrava capas para o 4, mas vá lá que encontrei uma (e um protector de ecrã)...
Sempre que vou a uma loja, à FNAC, Worten, Box, Chineses, etc. NADA!
Só há para o Iphone 4, que discriminação! 
Mas descobri a loja trendydolls em que perguntei se tinham capas e arranjaram! Quem bom... E são tão giras e femininas (pois se por acaso encontrasse uma capa adequada ao meu telemóvel, era feia e masculina).

Bom, quem ler isto deve de estar a pensar que eu sou doida, mas ao menos eu uso e abuso deste telemóvel, já conheci muitas meninas que só compraram Iphone, por causa da marca, nem sabiam o que era a AppStore, nem as marcações por voz, nem mesmo metade das capacidades dos telemóveis. O que eu acho uma estupidez, pois se vamos gastar dinheiro numa coisa destas, ao menos temos de lhes dar bom uso!


Visitem a lojinha, que tem mais coisas para além de capas de telemóveis, e se quiserem uma capinha, mas não tiverem o vosso modelo, peçam. 
Bom então aqui estão as capinhas que provavelmente irei encomendar. 




Se alguém tiver feito compras com esta lojinha, que faça o favor de comentar.
Ou se gostar, ou detestar, as capas, ou algo do género, também está à vontade de comentar! Ou se também for apaixonada pelo seu telemóvel e não puder viver sem ele como me acontece! 


Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário