segunda-feira, 9 de abril de 2012

Comprinhas #22 - Miscellaneous

Hoje fui fazer umas comprinhas com a mi mamy ao Lidl. 
E fiz umas compras que são mesmo lol's que não merecem ser partilhadas, mas como eu não tenho nada melhor que fazer, então vou tagarelar um bocado...
Comprei um removedor de verniz sem acetona. Mas o que me despertou o interesse foi a garrafinha, pois eu já comprei uma igual nos chineses, mas esta como tem o azul à volta do gargalo, é uma novidade, então quando acabar, posso colocar outro removedor sem acetona (apesar de eu ter tentado tirar a tampa e não ter conseguido, mas logo se resolve esse problema quando acabar).


Imagem roubada daqui

Depois vi uns Kleenex (ou lá como se chama) e pus-me a pensar. É que eu gasto mais papel higiénico a limpar os olhos, mãos e a assoar o nariz, até do que a usá-lo para o seu verdadeiro propósito de vida.  Solução: 

Imagem roubada ao Lidl.

É que eu sempre que me lembro que quero comprar uma coisa destas, ou é tarde de mais ou simplesmente não encontro. Hoje, miraculosamente encontrei. Mas eu não queria bem isto, pois não estão bem a ver o tamanho destas caixas (apesar do rácio quantidade/preço, compensar).
Eu queria uma coisa mais pequena, tipo isto:   fonte

De certeza que existe algo do género em algum lugar, eu é que sou tosca e nunca vi.

Esta obsessão pelos Kleenex já dura há anos, primariamente devido à quantidade exorbitante de filmes em que este tipo de coisinha aparece, dentro de uma outra embalagem própria bonita e decorativa.

Bom, desculpem a falta de fotografias originais, hoje sou uma blogger ainda mais fatela que o costume...

É a tal coisa, não tinha nada de interesse para publicar, mas queria fazê-lo, então pronto...

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Gosto muito do formato do doseador, metes o disco em cima, carregas pra baixo e voilá! Eu gosto bastante dele:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto! Adoro este doseador.
      Eu já tinha visto num catálogo, e ia encomendar, mas (eu até já mostrei aqui no blog) tropecei em uns num chinês e ainda era mais barato, claro que não pensei duas vezes.
      Este, é mais um para o colecção, aproveitei, pois pelo preço e como eu não tinha nenhum remover dor de verniz sem acetona...
      Acabaram-se os acidentes!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Minha querida quero dizer-te para teres cuidado com esses removedores de verniz. Isto porque era os que eu usava, mesmo antes de terem estes doseadores e devo dizer que as minhas unhas estão uma valente mer... e eu ando muito desconfiada que foram estes meninos que me fizeram isto às unhas.
    Tem cuidado. Verdade seja dita, não sei se foi realmente o removedor de verniz, mas mais vale prevenir do que remediar.
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo... Obrigada pelo aviso!
      agora fiquei a olhar para o frasquinho desconfiada (>_>)
      Eu vou experimentar, se vir que algo está errado vai pela janela fora!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar