terça-feira, 24 de abril de 2012

Comprinhas #23 - Nail Art, Cliché e Miscellaneous

E hoje lá fui eu às compras outra vez. Mas fui muito mais comedida!
Fui a um chinês diferente em busca dos vernizes da Cliché, e por acaso aquele até tinha mais cores, até tinha alguns vernizes da colecção I love cats e Glamour. Mas tinha poucas cores dessas colecções, e as que tinha, eu não gostei, mas como não podia vir para casa sem mais um bebé...


A imagem parece clarinha, mas é mesmo para apreciarem os brilhantes. Ah, e naquele chinês eles custavam 0.90, enquanto que no outro eram 1€! 

Depois fui à papelaria e comprei um stash de canetas, as minha favoritas, desde que descobri estas canetas não quero outras e morro quando vejo que estão a chegar ao fim. E só as encontro nessa papelaria, e na semana passada fui lá mesmo para comprar canetas, mas cheguei ao sitio habitual delas e só haviam umas 3 pretas, então deduzi que não havia canetas para mim... Hoje fui lá outra vez por causa da minha mãe (queria comprar tintas) e encontrei-as! Elas tinham mudado de sitio! Bom, fiquei mesmo feliz quando tropecei nelas! lol, já chega de falar de canetas!



Depois ainda fiz mais umas comprinhas que não vale a pena estar a mostrar, em diversos sítios. Para terminar, fomos ao Mega Chinês (como eu lhe chamo), um armazém dos chineses, mesmo grande. E lá como tem uma carrada de coisas de nail art, decidi comprar uns pincéis, uns palitinhos (que o meu está todo ranhoso), um carimbo e plaquinhas, que estavam baratos e já que eu não encontro os da Essence e não me apetece encomendar, estes são a mesma coisa.




Amanhã, lá vou eu fazer experiências! Buah ah ah ah ah ah ah (riso maléfico)


Hoje também estive a tirar o verniz das unhas, e vou deixá-las em descanso durante o feriado, ou seja, vão ficar a tarde de hoje e a noite sem verniz e amanhã logo as pinto, pois estive a ler que depois de se usar verniz durante um mês consecutivo, se deve deixar as unhas sem verniz durante pelo menos 24 horas, para "respirarem"...(?)

Bom, é só! Amanhã logo publico qualquer coisinha.

Beijinhos ^.^

5 comentários:

  1. Olá..
    Que coisinhas mais lindas :D
    EU ando a procura do MAdonna da colecção Glamor( acho eu que é dessa coleção)..

    Beijinhos.

    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é dessa colecção, mas não vi. Mas o New York era mesmo o único que eu fiquei babada, por isso...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Que fixe! olha que os pincéis dão sempre um jeitão daqueles :D

    beijocas
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, agora tenho de aprender a usá-los!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. adorava ter essas placas de carimbos mas nunca vi à venda... adorei o verniz =)

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar