domingo, 22 de abril de 2012

Descubram a vossa fragrância DKNY!

Tropecei num teste para descobrirem as vossas fragrâncias da DKNY. Ou seja, é um teste que interpreta a vossa personalidade e faz corresponder a perfumes.
Eu como não tenho nada que fazer, claro que experimentei, pois não custou nada e até é divertido...
Bom, acertou no meu tipo de personalidade... Really!! Até fiquei surpreendida!
Agora, quando tiver oportunidade irei "snifar" os perfumes na Douglas ou assim, pois nunca senti curiosidade relativamente aos perfumes da DKNY, mas fiquei extremamente intrigada, vou ver se gosto e talvez até compre um, pois estou em busca na "minha fragrância". Pois, acho que o nosso aroma nos define, e o Amor Amor, já não me define, a minha personalidade mudou imenso nestes últimos meses, então acho que o meu perfume também tem de mudar.

Aqui estão os perfumes que me calharam no fim do teste! Se conhecerem algum, ou se foram fazer o teste, partilhem comigo!!

Sayonara ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário