segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em dia não... Mas nada de grave!

Bem hoje estou mesmo em dia não! Tudo correu de maneira estranha e mal...
Bom passo a listar por ordem:
- Fui buscar a BFF (coisa que a minha mãe não sabe) e passei pelo sitio onde costumo deixar o carro, e nem vi que por causa da festinha religiosa, o mega parque de estacionamento estava fechado! Depois de a ter ido buscar ia para lá e só aí é que vi que não havia parque para ninguém.
- Depois fui tentar fazer inversão de marcha num sitio não muito favorável, e depois de me ter colocado no sitio, era só virar à esquerda para mudar de sentido, mas ou eu fiz mal a manobra, ou simplesmente o carro tem pouca brecagem (ou lá como se diz) e tinha na rua do lado um camião da câmara municipal também a virar para o mesmo lado, e eu como pensei que passava logo de uma vez, arrisquei. Shame on me!! O camião ainda teve de esperar que eu fizesse marcha-atrás para fazer a curva, mas o carro ainda foi a baixo e o gajo do camião (besta) ainda apitou! Bom fiz mesmo m****.
- Tive de parar em TODAS as passadeiras da cidade! A sério, toda a gente se lembrou de atravessar quando eu ia a passar!
- Respeitei a prioridade à direita no cruzamento, que tem os semáforos avariados, pois a pessoa que estava à minha direita era da escola de condução, então percebo a confusão, pois a rapariga pensava que tinha de dar prioridade ao carro da direita dela, mas esse tinha Stop, logo ela é que passava. E eu à espera que o(a) instrutor(a) disse-se à rapariga que ela é que tinha de passar, o condutor atrás de mim ainda apitou, a besta.
- Pisei o passeio ao passar por uma lomba/passadeira e assustei-me!
- A minha mãe pôs-se a queixar que hoje também estava em dia não, pois tinha guardado a cafeteira no frigorífico sem café ontem, então hoje teve de fazer. Pois, eu é que lhe gastei o café e guardei a cafeteira vazia e não reparei! Não disse nada que eu é que fui mesmo estúpida e como estava cheia de dor de cabeça, fiz de conta que não sabia de nada...
E ainda havia mais qualquer coisa mesmo estúpida que me esqueci.

Bom, para quem vive em lisboa ou numa grande cidade e conduz deve de achar que os meus queixumes não são nada. Mas eu que até conduzo bem, odeio quando tudo me corre mal como aconteceu hoje...
E normalmente quando faço asneira até tenho sangue frio e resolvo rapidamente, mas é a tal coisa, estou mesmo em dia não e fiquei toda enervada e com dor de cabeça.
Bom, ao menos não aconteceu nada de grave!

Ah! e lasquei uma unha! (T_T)



Sem comentários:

Enviar um comentário