quarta-feira, 18 de abril de 2012

Finalmente a minha encomenda está a caminho!

Bom eu já nem sei quando é que paguei aquela encomenda, mas acho que foi à mais de duas ou três semanas, e pensei que fosse rápido, talvez em duas semanas chegassem as coisas, mas só hoje é que me mandaram um mail a dizer que foram enviadas, então devem chegar amanhã, e só espero que seja numa hora em que esteja toda a gente em casa! (ah, estou a falar da kool cosméticos)
Mas notei uma coisa estranha, mandaram-me um mail a dizer que um dos vernizes que eu tinha encomendado já não era distribuído e então perguntaram se eu queria a devolução do dinheiro ou troca por outro. Então eu mandei um mail em resposta, mas fiquei na dúvida se teria de responder pelo site deles ou se podia mandar um mail normal, e expus a minha preocupação pois podiam não receber a minha resposta ou ignorá-la (isso aconteceu no dia 13). Hoje já me disseram que enviaram as coisas e já tenho a factura disponível. Mas o giro, é que na factura está o nome do verniz que eles disseram que não podiam enviar em vez da troca. 
Agora vamos ver se sempre arranjaram o dito cujo, ou se vem outro.


Só estou a rezar para que a transportadora venha a uma hora que esteja alguém em casa, que eu morro se tiver de a ir buscar aos correios de Quarteira...
Ah sim, eu tenho a carta e tudo mais, mas odeio Quarteira e só lá vou uma vez por ano para tratar da licença do meu cão, então eu não sei andar pela cidade nem nada disso, tenho de ir de GPS... credo!!!

Haiyore! Nyaruko-san

2 comentários:

  1. Ola Sara!!

    Espero que a encomenda chegue depressa!! Tou curiosa para saber o que encomendas-te :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram 2 vernizes e mais uma coisinha que queria experimentar, fiz mesmo uma mini encomenda, pois tinha sempre aquele receio por ser a primeira vez, mas talvez seja a última, pois não tem muita coisa que me interesse, prefiro a Lojinha da Janina, pois tem um atendimento muito pessoal e eu adoro-a mesmo, é super simpática e tem coisas super giras, tenho sempre de me controlar quando lhe faço encomendas :-P
      Mas eu depois claro que mostro as coisinhas!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar