terça-feira, 3 de abril de 2012

Finalmente, Shakugan no Shana!!!

Finalmente, vou começar a ver a última temporada de Shakugan no Shana!
Estava  à espera que saíssem todos os episódios para vê-los todos de seguida e não correr o risco de depois ficar à espera.

Não sei de onde tirei a imagem, já a tenho no computador há algum tempo

A Shana é das personagens femininas mais fixes de sempre!
ADORO, ADORO, ADORO, ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, se me dão licença, vou desfrutar de uma boa dose de anime antes do jantar.

Sayounara  ^ . ^

2 comentários:

  1. É pah! Não conheço este anime. Tens que me dizer uns porreiros para ver.
    Sim eu conheço aqueles filmes que me disseste, já os ví à uns bons anos a verdade é que deu-me a nostalgia e a vontade de rever.
    Sim, valem bem a pena, são excelentes.
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estou a adorar! Tem umas cenas de luta super fixes, e a Shana é uma Tsundere super fofinha! A última temporada tem um desfecho super inesperado (coisa que eu adoro), tens de ver.
      Como é que costumas ver Anime? Por download, ou online?
      Ah e queres bons animes... Pois olha vai aqui http://myanimelist.net/animelist/Kaori_Hitomi

      Eu inscrevi-me nesse site, para registar os animes que vi, e os que quero ver. Por acaso é super fixe, pois mostra animes que sejam semelhantes ao Anime X. Mostra opiniões, diz o género de anime que é, e classificações de 1 a 10, que dá jeito para separar aqueles animes mais fraquinhos dos mesmo bons. Penso que não seja preciso registares-te para veres a minha lista e para aproveitar os conteúdos, vale a pena dares uma olhadela nesse site.

      Eliminar