sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comprinhas #22 - Essence, Nivea, Cliché e Miscellaneous

Hoje fui passear com a minha mamy e fizemos umas comprinhas.
Claro que tive de ir à Wells comprar Essence!
Eis as minhas comprinhas!


Hoje exagerei um bocado na quantidade de vernizes, acho que nunca tinha comprado tantos de seguida!
Eis as cores dos vernizes:

38, Choose Me!
94, Gold Fever
86, A Lovely Secret
02, iced strawberry cream da colecção nude glam (fiquei chocada por ter encontrado cores novas!)

E finalmente, depois de eu tantos os desejar, comprei um verniz Cliché! Mas no chinês onde encontrei tem é muitos da Yes Love, e só tinha umas 4 ou 5 cores diferentes da Cliché...
E como podem ver é a cor Nirvana.

Ainda na Essence, comprei a sombra Stay All Day na cor 02 Glammy Goes To..
No Continente comprei o desodorizante Pure & Natural action da Nivea.

Depois no chinês comprei uma carrada de coisas de Nail Art, que pelo preço eu não podia deixar escapar! 
Como podem ver, veio uma rodinha de pedrinhas coloridas e uns boiões com forminhas de estrelas, flores, etc...

E enquanto estou a escrever esta publicação, estou a pintar as unhas!

Mas só amanhã é vocês vão puder ver a cor escolhida, que já não tenho luz de jeito!

Beijinhos ^.^

3 comentários:

  1. Olá :D menina bonita!

    Obrigada por me visitares no cantinho quase religiosamente!:D Gajas como tu é que são precisas pa!
    Devo dizer que adorei as compras que fizeste, os vernizes têm cores lindas! Eu tenho os dois primeiros, mas só usei o segundo! :D A ver como fica o verde. Aproveito para te dizer que amanhã responderei aos comentários no meu blog sim? beijoca e estou ansiosa para ver essas unhas!:D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      De nada, obrigada por visitares o meu!
      Eu gosto muito do teu blog, pois noto que gostamos das mesmas coisas e queixa-mo-nos das mesma coisas... lol
      Ah e sim, fiz swatch nas rodinhas e esses dois vernizes têm uma cor giríssima!
      Sim, eu amanhã mostro as unhaças!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. Obrigada vem sempre é bom saber que as pessoas se sentem bem com as parvoíces que eu escrevo lol! Ainda bem que gostamos das mesmas coisas :D fico feliz!

      um beijinho e quero ver essas unhas GGGGGRRRR :P

      Eliminar