sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais uma coisa para me chatear o juízo, e agora?? HELP!!!

Quer dizer, a encomenda que fiz à Kool Cosméticos que supostamente teria sido enviada no dia 18 e ainda não chegou, está visto que a transportadora é uma empresa de incompetentes.
Que eu perguntei o que se passava e responderam-me a dizer que podia fazer o seguimento da encomenda no site e deram-me números para conseguir ver onde estava a encomenda.
Pois, pelos vistos a transportadora já esteve cá,e ou não estava ninguém (pouco provável, está sempre alguém em casa) ou nem se deram ao trabalho de tocarem à campainha. E o mais giro é devem de ter posto o papel para eu ir levantar a encomenda na caixa de correio errada! Burros! É que há duas caixas de correio, uma está desactivada, pois é da loja (sim, o rés do chão da minha casa é uma loja), que está vazia (infelizmente) e os parvalhões que estavam cá levaram as chaves todas com eles, foi uma pouca vergonha (a empresa esteve aqui mais de 10 anos, foi lindo foi).
Ou seja, acho que o papel está na outra caixa e não sei como é que o vou tirar de lá, e agora????
Burros! Está escrito a letras grandes, só não vê quem não quer!

To f*****...

Tem escrito na tabela:

20/04/201211:09:00Incidência  7474 - PDTE. DOC. POR PARTE CLIENTE
23/04/201208:12:32Em distribuição  7180 - ALGARVE
23/04/201209:36:00Incidência  7180 - DESCONOCIDO


Que porcaria... E se eu não conseguir abrir a caixa?

2 comentários:

  1. Vai com o numero da encomenda aos ctt com o teu bi. eles dão-ta
    não precisas desse papel
    ja me aconteceu varias vezes enviar encomendas e as clientes nunca receberem esses papéis

    com o nr e bi levantas

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? que bom!
      Eu tenho o nº do alvará do envio, e o número de encomenda, levo os dois?
      Mas obrigada pela dica! É que nunca me aconteceu isto!

      Beijinhos ^.^
      Lá tenho eu de ir a Quarteira... Vou morrer...

      Eliminar