quarta-feira, 11 de abril de 2012

Orgulhosa de mim mesma!

Mais uma vez pintei as minhas unhas, e mais uma vez ficaram bonitas! Milagre!
Para quem não sabe do que eu estou a falar, eu passo a explicar. Eu ao fim de tantos anos a roer as unhas (e peles dos dedos) finalmente deixe definitivamente (espero bem que sim). E nunca fui muito boa a pintar unhas, péssima aliás. pintava as peles todas à volta, e no fim, desistia e tirava tudo.
Bom, pintei as unhas na sexta da semana passada, e hoje pintei outra vez.
E estou a conseguir mesmo, estão bonitas, bem pintadas e parecem mesmo uma coisa como deve de ser.
Amanhã logo tiro uma foto para mostrar, que hoje não consegui luz decente.

Sayonara ^.^  

4 comentários:

  1. Eu tive exatamente o mesmo problema... até que aprendi a pintar as unhas! Como não sabia pintar, o verniz transparente com brilhantes era o meu melhor amigo.. ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! O verniz de brilhantes é o meu melhor amigo também!
      Mas noto que é muito mais fácil pintar as unhas quando elas estão bonitas e com as cutículas bem arranjadas... Mistério (not) ~('.')~

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Eu também sou da mesma opinião!!! As minhas estavam sempre feias e não conseguia pintar... Depois de as deixar crescer sobre camadas e camadas de verniz transparente e brilhante, já as consegui pintar! :D

    ResponderEliminar
  3. Vês!
    Bem te tinha dito que não era assim tão difícil e que tens as mãos bonitas. ^_^
    Bijinhos!!!

    ResponderEliminar