quarta-feira, 4 de abril de 2012

Que Cliché!

lol
É que eu estou sempre a dizer esta frase...
Bem, mas não estou aqui para falar de frases. Estou aqui para falar de vernizes! Eu adoro vernizes...
Não sou nada boa a pintar as unhas, mas adoro-os!
Adoro ter uma prateleira cheia destes maravilhosos frasquinhos coloridos! 
Ok, conversas à parte. 
Vernizes Cliché, quem conhece?
Eu já vi estes vernizes em alguns blogs, mas nunca me despertaram interesse, até hoje, que visitei o site e vi as cores super fofas que têm. 
A minha marca de eleição costuma ser a Essence, mas as colecções irritam-me, que é raro encontrar uma cor gira, e os Colour&Go têm cores giras, mas os frascos são tão minis que até mete aflição!
Já li que há à venda em Chineses, tenho de averiguar! Ainda por cima, é uma marca Portuguesa! 

Adoro estas cores...

6 comentários:

  1. ola! ha quanto tempo nao t lia! o tempo é escasso mas entao eu ja vi desses vernizes ha venda num chines em portimao mas pensei ah isto é dos chineses deve ser so quimicos e afinal ja li tb em blogs que sao mt bons mas nunca comprei nenhum... mas tem cores mesmo giras!

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, provavelmente já devo de ter visto estes vernizes num chinês, mas não olhei duas vezes, por não conhecer a marca.
      Agora só descanso quando tiver um! E ainda por cima só custam 1€, por isso vêm logo uns quantos! E se fores a ver, os vernizes de unhas, são só químicos, seja lá qual for a marca, é mais uma questão de serem pigmentados e de fácil aplicação que define a qualidade.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. sim la isso sao! ja agora sabes de algum verniz que fortaleça as unhas? é que as minha tao mesmo fracas e tb tenho andado a roe las coisa que ja nao fazia ha anos é dos nervos... enfim s souberes um avisa!

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que a Essence tem umas quantas bases fortalecedoras. Mas não tenho nenhuma, tenho uma verniz endurecedor branqueador, mas só é bom usado sozinho.
      Neste momento estou a usar a base fortalecedora da Risqué com óleo de Orquídea, e penso que com o uso contínuo as minhas unhas têm partido menos, ou nada.
      Mas de facto, ainda estou em busca do derradeiro endurecedor de qualidade, daqueles que façam as unhas super duras. Quando eu descobrir, partilho logo o achado com o pessoal!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. ok! obrigado
      boa pascoa!

      um beijo, Moranga =)

      Eliminar
  3. Também ainda não tenho nenhum destes meninos, mas ando com muita curiosidade para experimentar, muita mesmo e pelo preço vale a pena.
    Quando comprares um avisa e diz se é bom.
    Beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar