sexta-feira, 6 de abril de 2012

Review #12 - Sérum Reparador BioSeivas

Podem não acreditar, mas já devo de ter este sérum há mais de 5 anos. Foi a minha mãe que mo comprou no nosso salão de cabeleireira habitual. A senhora aconselhou-lhe isto, para prevenir as pontas espigadas. Mas já vou falar melhor sobre este produto. 


Marca: Bio Seivas, Lupa Biológica
Nome do Produto: Sérum Reparador de pontas secas e espigadas
Quantidade: 50 ml
Preço: Como comprei isto há tantos anos, não faço ideia de quanto foi, mas encontrei num site onde custava 26,50€ (OMG!)


O Que A Marca Diz:

"Cabelos muito secos e danificados
Uma atuação muito específica sobre as pontas secas e espigadas, unindo-as e regenerando-as, para aplicação nos meios e pontas do cabelo, enxuto ou seco, em suaves massagens."

A Minha Opinião:
Bom, como disse, tenho isto há anos, e é certo, eu nunca tive pontas espigadas na vida, pelo menos que se notassem. Penso que isso se deva a este produto, pois como sabem, as pontas espigadas não podem ser reparadas, só podem ser prevenias. Ou seja, este produto é bom e resulta. Normalmente aplico-o com o cabelo molhado nas pontas, depois de pentear, pois é importante que o produto não vá para as raízes. É um produto fácil de usar, basta apertar duas vezes (dependendo do cabelo de cada pessoa) espalhar nas mãos e depois nas pontas, tendo uma consistência em gel, bastante espessa. Não tem cheiro, e pode ser usado também em cabelo seco para domar alguns cabelitos indisciplinados.

 Aqui está a minha embalagem, que como podem ver, é diferente (e está mesmo quase no fim)

Aqui podem ver os Concelhos de utilização e os ingredientes.

Conclusão:

Não vou voltar a comprar este produto, por uma simples razão: Já tenho outro que faz a mesma coisa, com os mesmos ingredientes, bem mais barato e com mais produto. É o Grapeseed Glossing Sérum da The Body Shop. Se quiserem podem comparar os ingredientes deste sérum, com os do Grapessed Glossing Sérum no site TBS.
Lembrei-me de fazer esta Review, pois o frasquinho mais uma ou duas utilizações vai para o lixo, então pensei em fazer uma review, para a sua vida ser conhecida.
De facto este tipo de produtos rende muito, mas sei que o da TBS não irá durar tanto, pois eu nem sempre usava este sérum, era mesmo só quando "o rei faz anos", mas como agora presto mais atenção à minha rotina, uso o sérum mais frequentemente.

Beijinhos ^.^
Espero que tenham gostado da Review, e já sabem, se virem que eu comprei um certo produto que queiram review, é só dizer!
Vou ver se o próximo será o corrector da Bourjois.

2 comentários:

  1. Estou a precisar de um bichinho desses, que seja realmente bom. O meu cabelo anda uma miséria... =S
    Vou tentar esse para ver como resulta comigo.
    Beijoquinhas!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha dá um cortezinho às pontinhas e depois ataca com um sérum reparador. Assim o cabelo até ganha vida.
    Experimenta o TBS, que tem um preço mais amigo, e penso que seja bom, pois contém os mesmos ingredientes que este da bioseivas que realmente não deixou o meu cabelo espigar ao longo destes anos todos.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar