sábado, 28 de abril de 2012

Review #13 - Discos Removedores de Verniz da My Label

Finalmente uma Review!! Oh pah é que demoro tanto tampo até ter uma opinião formada de um produto e depois ainda tenho de ganhar coragem para a fazer...
Tenho 24 seguidores! Yei! Quando chagar aos 50, faço um sorteio! lol

Bom, hoje vou falar de um produto que me surpreendeu pela positiva.

Marca: My Label 

Nome do Produto: Discos Removedores de Verniz
Quantidade: 30 Discos
Preço: 1,99€

O Que A Marca Diz:
Pois... A marca não diz nada...
Mas posso escrever os ingredientes!
Dimethyl Glutarate, Dimethyl Adipate, Dimethyl Succinate, Parfum, Limonene, Tocopheryl Acetate, Linalool, Citral.


Peço desculpa pela imagem pobrezinha, mas não encontrei melhor...
Se quiserem ver em escala, eu mostrei o produto numa publicação de comprinhas Aqui

A Minha Opinião:
Tenho de admitir que quando comprei este produto estava um pouco séptica... E o preço, não agradou muito, pois são 2€ por 30 discos, o que dá quase 7 cêntimos cada um.
Mas eu estava curiosa e comprei para experimentar.
Bom, eu adoro estes disquinhos! Cheiram super hiper mega bem! Como não tem acetona na composição, apenas cheira a limão, mas não é só um cheirinho em que seja preciso enfiar o nariz na embalagem para conseguir obter as partículas de cheiro, não senhora, cheira super bem e sente-se o cheiro a uma distância relativamente longínqua. E agora a pergunta do milhão de dólares - E remove vem o verniz?
Sim! Remove muito bem! De facto, eu um dia estava a tirar o verniz com o removedor de verniz da Essence (o azul) e estava-me a cansar de esfregar, então pensei experimentar um disquinho. Adorei! Foi amor à primeira esfregadela! lol
Bom, mas a sério, é um bom produto. Penso que seja óptimo para levar em viagem, ou até mesmo para ter na mala, indicado para mulheres que morrem ao verem o verniz lascado e preferem não ter nenhum verniz na unha que aquele aborto a descascar.
Ah, e já me estava a esquecer de um ponto chave! São super oleosos! E sim, neste caso, isso é uma coisa boa. São super suaves nas unhas e cutículas.

Conclusão:
Mas é claro que vou voltar a comprar!
Neste momento, fazem farte da minha rotina de unhas. Eu retiro o verniz com o removedor, e para finalizar uso um disquinho, que assim retira qualquer vestígio de verniz que posso ter ficado para trás e hidrata as cutículas. 
E eles como são tão bons e até que não são muito fininhos, são relativamente resistentes, eu guardo o disquinho quando vejo que ainda está bom, para uma próxima vez. Ah, e também faz-me desenjoar do cheiro activo do removedor.
Recomendo perfeitamente!

Eu já vi na net, uma marca qualquer (penso que era Americana) que eram 50 discos por embalagem e eram mais baratos, mas acho que não existem em Portugal. 
Até haver algo diferente, eu adoro estes.
O que eu gostava mesmo era de ter um frasquinho de removedor de verniz com a composição igual ao do líquido onde estes discos estão embebidos, adoro. 


Editado
Embalagem na minha mão, para terem uma noção de escala


Pormenor da grossura dos discos



Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Olá..
    Ainda ontem os vi a vende e estive para trazer..
    Depois de ler a tua review de certeza q vou comprar e depois digo o que achei la no meu blog..
    Adorei a review..

    Beijinhos.

    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa!!!
    Obrigado pela review assim já sabemos que esses discos valem a pena :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      De facto, são mesmo bons. Eu, pelo menos adoro tudo neles, o aroma, a facilidade com que tiram o verniz e o facto de deixarem as unhas hidratadas.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar