domingo, 15 de abril de 2012

Selinho #1

Eu como nunca fiz uma coisa destas e a Moranga estava a oferecer no Blog dela, decidi aceitar.
Eis as Regras:
1 - Escolher 5 Blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo.
2 - Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu Blog.
3 - Colocar o selo no Blog.
Listar os Blogers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar um comentário nos seus blogs para que tenham conhecimento do selo
4 - Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa, que as pessoas não saibam ainda.

--> Bom, quem quiser, que tenha menos de 200 seguidores pode roubar!
--> Roubei o selinho à Moranga de Luxo, obrigada por deixares roubar.

Factos:
- Nos últimos 3 anos, fui menos de 5 vezes à praia ou piscina (mas sei nadar, atenção)
- Odeio Kizomba
- Tenho 3 Aquários com camarões e caracóis de água doce
- Sou viciada em descongestionantes nasais
- Odeio discoteca, fui uma vez em toda a vida e jurei que era para nunca mais

Bom, foi difícil arranjar 5 factos sobre mim! Sou uma pessoa complexa... lol
Bom aqui têm 5 factos sobre mim, dá para ver que sou mesmo estranha...

Sayonara  ^ . ^

6 comentários:

  1. Eu também odeeeeio discotecas e kizomba!!!

    :)

    Kisu!

    ResponderEliminar
  2. Bom, discotecas depende. Ás vezes sabe bem, só para abanar o capacete, mas só de vez em quando, porque se quisermos falar com alguém é para esquecer. Kizomba? Blhack!
    Não gosto nada, nada, nada!!!!
    Gosto imenso de praia e de água, acho que se tivesse ido tão poucas vezes fica um pouquinho triste...
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas noto que o meu desdém por discotecas deve-se ao facto de ter amigas obcecadas, e antes de eu ter a carta, em vez de ir-mos ao cinema (que isso sim, eu adoro) não, elas é que escolhiam, por isso era só discoteca e eu adiava sempre. E quando experimentei, detestei. Mas sei que é uma questão de ir a uma mesmo boa.
      Agora praia, deve-se ao facto de eu não ter mesmo boas companhias para ir. E as boas companhias em questão, estão a trabalhar...

      Beijinhos ^.^
      PS. Rouba o selinho!

      Eliminar
  3. que giro camaroes e caracois mas camaroes mesmo?! uau nunca vi num aquario =), tb nao gosto nada de discotecas mas ao contrario adoro kizomba! praia tb gosto mt d ir mas nao vou tanto como gostaria a minha filha é pequenita e nao s pod tar la mt tempo ainda pra mais aqui n algarve que o sol é tao quente né
    que bom que levast o selinho!=D

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu um dia mostro, é muito giro. É que eu gosto muito de aquariofilia, mas sou um pouco nojenta, então não posso ter peixes, pois não sou capaz de os tirar do aquário com a rede. Já tive, mas era a minha mãe que fazia esse tipo de coisas.
      E sim, aqui no Algarve faz um sol tórrido!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar