domingo, 15 de abril de 2012

Toradora! A Taiga é um máximo!

Estou a ver um anime super engraçado, que recomendo a toda a gente. Toradora!
O nome é um bocado estranho, mas é mesmo assim.
Vão ao Mekai Animes e façam download e vejam! É mesmo uma boa série para se divertirem e acreditem que o final é relativamente inesperado (i think).


A alcunha que dão à personagem feminina principal (Taiga) é Tigresa de Bolso, pois ela é super pequena, mas ao mesmo tempo, super feroz.

Adoro... 

A sério, eu agora já quase não vejo séries ocidentais, estão a perder o interesse. Acreditam que eu ao ver um episódio de CSI, Bones ou Castle (que são as séries que mais gostava ) já sei quem é o assassino!
Sei sempre como é o final de certo filme, pois é super óbvio! Ninguém gosta de ver filmes comigo, pois apesar de o nunca ter visto, sei como vai acabar e faço um mega spoiler.
Os finais são sempre tão previsíveis, tanto em séries, filmes e livros. 
Acho que os ocidentais estão a perder a imaginação...

Bom é só.
Vou ver se amanhã faço uma review, que é isso que o pessoal gosta, e não de ler os meus queixumes!

Sayonara ^ . ^

2 comentários:

  1. Oh pah!
    Tenho que pedir ao meu namorado que me faça download de algumas séries do site que me deste, já que a minha net não dá para sacar nada.
    Obrigada!!!
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para sacar Toradora, se quiseres, já tenho um site melhor!
      http://www.anbient.net/tv/toradora
      Entra no servidor Jumbofiles, que é muito mais rápido a sacar e a qualidade é óptima. É que eu tenho uns quantos sites pa sacar animes, e normalmente comparo para ver qual é que tem a melhor opção, e este escapou-me!

      Mas já andaste a ver o MyAnimeList, foi?

      Beijinhos ^.^

      Eliminar