sábado, 7 de abril de 2012

Unhas #3 - Essence, Style for Summer Nights

Ontem pintei as unhas. Fartei-me de as ver azuis, apesar de adorar aquela cor eu gosto de variar. Mas apesar de o verniz ter começado a descascar dos cantos (não nas pontas) foi super difícil de tirar! Tenho de ver que base era aquela!
E como não tenho roído as unhas, nem maltratado, elas têm estado bonitas, e deve de ser por isso que até fiz um óptimo trabalho a pintá las!
Este verniz é da Colecção Nails in Style, e é uma colecção antiga, mas há uma loja onde eu ás vezes vou e tem sempre colecções antigas, mas ainda é pior do que a Wells no que toca a novidades (por falar nisso, tenho de ir à Wells ver se já veio a colecção nova!)
A aplicação foi fácil, mas demora 4 ever a secar. Imaginem, pintei-as às 7 horas p.m., às 10 ainda estavam "moles" e devido a esse facto, uma das unhas da outra mão ficou como umas ondas estranhas, deve de ter levado uma cacetada sem querer.
Devia ter aplicado as gotas secantes, mas esqueci-me completamente que as tinha... sou mesmo tosca.




Manipulei um pouco a foto para verem bem o verniz, e por acaso acho que ficou bem fiél ao que é na realidade. Mas uma vez digo, se têm amor à vossa vida, não aumentem a foto!


Beijinhos ^.^

1 comentário:

  1. Ah ah!
    Estás a ver!
    Estás a ficar com a zona à volta das unhas muito mais bonita e saudável. Força nisso!!!
    Esse verniz fica tão bem.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar