sábado, 21 de abril de 2012

Unhas #6 - Essence, A Lovely Secret

E como algumas de vocês sabe, ontem pintei as unhas, mas só hoje é que tive luz +/- para tirar uma foto para vos mostrar a cor do verniz.
Como podem ver, pintei com uma das minhas novas aquisições, é a cor A Lovely Secret da Essence Colour & Go e é o nº 86.
Na fotografia, os meus dedos estão super brilhantes, mas isso deve-se ao facto de eu ter posto um óleo de cutículas, que por muito que eu limpe, os dedos continuam brilhantes...
Mas concentrem-se só na cor, não olhem para os dedos gordurosos e estranhos! É que ficou com a cor de verniz bem fiel! 

Só não gosto nada é que os dedos tenham ficado estranhos... lol

Bom, esta cor é simplesmente linda! É um tom de alfazema com uns brilhantes mais escuros quase imperceptíveis. A aplicação é muito fácil, como acontece com todos os vernizes da Essence. Só noto é que no dedo do meio, por alguma razão, não apliquei a quantidade certa de verniz, devia ter aplicado uma 3º camada nesse dedo, mas só notei quando pus a top coat, por isso favas... 

Espero que tenham gostado!
Eu estou totalmente viciada em vernizes ultimamente! Buah ah ah ah ah ah ah (risada maléfica)

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário