quinta-feira, 26 de abril de 2012

Unhas #7 - Nirvana, Cliché

E finalmente aqui estão as minhas unhas do momento.
Desta vez, usei o verniz Nirvana da Cliché, estava muito curiosa em experimentar os vernizes desta marca e até que não são nada maus.
Este tem muito pouca pigmentação, é óptimo para uma manicura francesa (coisa que eu não tenho jeitinho nenhum para fazer, mas se fizer, há de ser com esta verniz), ou para quem tem unhas curtas.
Para verem a cor que consegui captar, tive de fazer 4 camadas! Sim, leram bem - 4 camadas de verniz é de mais... E mesmo assim, não consegui apanhar os brilhinhos lindos que esta verniz tem, são muito subtis, mas é tal coisa, esta cor numa manicura francesa...
Bom, mas como eu não estava satisfeita, toca da pegar no verniz de brilhantes da Essence Colour & Go nº 67 Make it Golden e pus no dedo anelar.
E no polegar, apliquei um florzinha dourada no cantinho da unha. 
No polegar da não esquerda o verniz ganhou umas bolhinhas, mas admira-me que não tenham aparecido mais, e mais cedo, pois tendo em conta a quantidade obscena de verniz que apliquei...
Bom, espero que gostem!
Acho que as próximas unhas que vou fazer vão ser tipo um water marble mas sem water.



Espero que gostem!

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. OLá..
    Muito fofinho o verniz..
    Adoro essas cores clarinhas.. As florzinhas são muito lindas..
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Gostei imenso, ficou simples e clássico :D beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar