quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comprinhas #24 - Iseree, Coisas de Arte e Capa para o Telemóvel...

E ontem fui fazer umas comprinhas com a minha mamy. E comprei umas coisas que estava mesmo a precisar, nada de extraordinário.
Bom, comprei um pincel largo de cabo curto, que eu vou dedicar-me à pintura e a minha mãe, extraordinariamente não tinha nenhum destes. É muito bom, de cerdas sintéticas e é fininho. Ainda trouxemos umas tintas e uns pincéis, mas isso são coisas da minha mãe, pois ela sabe pintar, eu é sou uma miséria, apesar de ela dizer que não, que eu sei pintar e está tudo na minha cabeça... lol, é possível.
Depois fomos ao Lidl comprar umas coisas, e trouxe mais uma embalagem dos lenços faciais que eu adoro-os. São mesmo bons e como a outra está a meio, trouxe outra para ter em stock. Depois ainda comprei uns algodões super fininhos que não largam fibras de algodão. Eu usava umas compressas em não tecido, que antigamente eram super suaves e como são em não tecido, também não largam fibras, mas elas deixaram de ser macias e agora vêm um pouco ásperas, esta solução foi boa, gostei destes algodões.
Comprei também dois pares de leggins, umas azuis marinho e umas creme, para o ginásio. Não achei que valesse a pena estar a mostrar, não têm nada de extraordinário, são calças de algodão super fininhas, não são tipo collant grosso, que eu não gosto disso. 
Mas o que me deixou bem feliz foi o facto de ter encontrado (halleluya) uma capa bonita para o meu telemóvel, que a outra já estava toda ranhosa...
E ainda vou mostrar as unhas, esperem um bocado...


1 comentário:

  1. Olá Sara, voce sabe onde posso comprar este creme Iseree pela internet? Obrigada
    Aliás, este código de verificação é quase impossível de se ler.

    ResponderEliminar