sexta-feira, 4 de maio de 2012

Comprinhas #25 - Essence e óleo de Banana, Kool Cosméticos

Como algumas meninas sabem, eu há já mais de um mês, fiz uma encomenda à Kool Cosmético de uns vernizes da Essence, que a Fun Fashion não tem.
Sabem quando é que eu fiz a encomenda? Dia 4 de Março, e uns 3 dias depois efectuei o pagamento.
Mas depois um dos vernizes que eu queria (que a Fun Fashion também não tem, pois foi descontinuado pela Essence) que agora não me lembro do nome, não havia e ainda tive de dizer um outro para vir em lugar desse, depois passou mais uma carrada de tempo e finalmente no dia 18 de Abril as coisas foram enviadas.
Mas sabem o que é giro? Sabem porquê que a transportadora que a Koll Cosméticos usa não apareceu? Não encontraram a minha casa! LOL
Eu é que tive de perguntar à Kool Cosméticos o que se passava, ninguém entrou em contacto comigo. Quando finalmente me deram o numero de identificação da encomenda e o número de telefone, pedi ao meu pai para telefonar para a transportadora para saber o que se passava (não fossem pensar que eu era uma criançinha e não me levassem a sério). Ele teve de lhes explicar onde era a casa... Que não é difícil de localizar, mas como não tenho número de porta mas sim uma caixa postal...
A falha é da Kool Cosméticos que pede informação insuficiente, devia disponibilizar o meu número de telefone à transportadora para prevenir.
Bom, acho que o fiquei um pouco insatisfeita com o serviço... Finalmente, ontem as coisas apareceram, o meu pai falou com eles dia 2 e logo no dia a seguir vieram cá. Mais valia usarem os CTT...
Mas pronto, mesmo assim, pelos vernizes lindos, valeu um pouco a pena.
Para além destes dois vernizes, encomendei também um óleo de banana para experimentar.
Mas como podem ver pala imagem, o óleo de Banana está um pouco em falta. Não sei se evaporou se escorreu para fora por causa da embalagem ter estado tanto tempo deitada, ou se é mesmo essa a quantidade.

Os vernizes são os Special effect toppers, 02 circus confetti e 03 hello holo



A única coisa boa que eu tenho a dizer sobre a firma é que ao menos as coisas vieram bem embaladas numa caixinha cheia de pipocas de esferovite...

Se quiserem eu mostro os swatch dos vernizes!

Beijinhos ^.^

6 comentários:

  1. Ola Sara!!

    Que grande luta essa encomenda.. quanto ao oleo de banana é capaz de ter vertido um bocadinho :S

    Beijinhos*
    cenasdalala.blogspot.pt <- tenho um post novo :D

    P.S:. Querida podes tirar a verificação de palavras dos posts.. +e bue chatinho aparecer aquilo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      De facto, foi uma pequena luta, não que o serviço seja péssimo, foi mesmo o facto de as coisas terem demorado tanto tempo... Se usassem os CTT isto não acontecia!

      Como assim a verificação de palavras? Não percebi...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Ola..:D
    Que encomenda difícil..:S
    Depois quero ver os vernizes nas tuas unhas..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/, da uma passadinha no meu blog..:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, eu vou ver se incluo um dos vernizes nas próximas unhas que eu fizer.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Bolas isso é que foi um filme!
    Eu fico em pânico quando esse género de coisas acontece, felizmente até agora só aconteceu uma vez...

    em relação aos vernizes queremos ver sim senhora, são lindos! Agora quanto ao óleo de banana é provável que tenha evaporado ou entornado no caminho...

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, foi mesmo isso, um filme!!
      De facto, tal coisa nunca me aconteceu, pois foi a primeira vez que encomendei alguma coisa a uma firma, as encomendas que fiz até agora foi na lojinha da janina (que eu adoro)

      Pois eu vou testar o óleo de Banana para ver se é melhor em certos aspectos que o removedor de verniz, é que não gosto nada do cheiro a diluente e o óleo de banana cheira muito melhor, é pena é ser um frasco tão pequeno...

      É verdade, acho que vi no teu blog que há já bastante tempo fizeste uma encomenda à Not Just Nails e nessa encomenda tinha óleo de banana da Cliché, lembras-te de quanto custou? E gostaste de fazer a encomenda à menina?

      Beijinhos ^.^

      Eliminar