terça-feira, 15 de maio de 2012

Comprinhas #26 - Bioderma e Miscellaneus

E hoje lá fui eu as com a mãe e não sei como, mas hoje não me apeteceu comprar vernizes.
Fui à farmácia e vi lá a água miscelar (ou lá como se escreve em português) da Bioderma. Como já tinha visto em vários blogs opiniões positivas, decidi comprar para experimentar.
E também porque o meu desmaquilhante de olhos da The Body Shop está mesmo no fim, e eu estava a pensar comprar outro, mas se este for tão bom quanto o desmaquilhante de camomila, então óptimo, pois é mais barato e tudo.
Depois fui a uma loja de lingerie para comprar extensores para os meus sutians, pois estão muito apertados nas costas (costas largas e mamas pequenas...).
Assim que tiver uma opinião formada faço review.
Mas já sabem que isso vai demorar uma eternidade...


3 comentários:

  1. Belas comprinhas

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. bem realment ha sempre qualquer coisa que m passa ao lado nunca tinha visto esses extensores! mas o meu problema é mais ao contrario costa pequenas e mamas grandes lolol talvez seja por isso que nunca procurei tal coisa... =)

    ResponderEliminar
  3. Ah que giro, eu descobri essas extensões à pouco tempo!! (tenho o mesmo problema que tu, foram uma salvação!)

    ResponderEliminar