sábado, 19 de maio de 2012

Comprinhas #27 - The Body Shop, Chá, Mikado e Miscellaneous

Ontem finalmente fui à civilização fazer umas comprinhas com a BFF.
Claro que eu tinha de ir à TBS, que ia fazer o carimbo da oferta de 10€ e estava a precisar urgentemente do Shampoo Azul Gelo (best shampoo ever!).
Acreditam que fiz compras no valor de 40€ e com o desconto do cartão, mais um desconto do gel de banho e a oferta de 10€, só paguei 25€. Que bom!




Vamos explicar o que comprei.
--> 2 shampoos zul gelo, um para mim e outro para a minha mãe, que era o shampoo que ela usava há muitos anos atrás antes de desaparecer da TBS (voltou, e espero que seja para ficar) e também adora.
--> Espuma de limpeza de TeaTree, que agora com o verão preciso de uma coisa mais forte, e achei o conceito de espuma interessante e de facto já experimentei e gostei, agora é ver como se comporta a longo prazo.
--> Tónico de água de pepino, que o meu já está a acabar e este é mais barato e parece-me bom.
--> Creme hidratante de TeaTree, pois o meu mini boião de creme da gama seaweed já está mesmo nas últimas, e não me estava a apetecer gastar dinheiro nesse creme (mais caro) e eu agora estou a deixar de comprar cremes em boião devido ao facto de ter as unhas muito grandes, fico com produto debaixo das unhas.
--> Loção de melancia e gel de banho de melancia e eucalipto, ofereci os dois à minha mãe, pois não estava a precisar. Foi tipo dos 10€ de oferta, eu não estava a precisar de nada específico, então pensei na minha mamy...



Vocês devem de estar a perguntar o que raio de coisas são estas. Passo a explicar as minhas restantes compras.
--> Chá de Tília, só compro chá de folhas soltas, pois em saquetas é um desperdício de recursos, e eu e minha mão somos doidas por chá.
--> Vinagre de arroz, encomenda feita pela mãe. Ela gosta de usar na comida.
--> Mikado... O meu vício! Sou para o mikado o que os fumadores são para o tabaco. Adoro. É uma invenção japonesa (com outro nome no japão) e os europeus copiaram. Experimentem! Eu até ia a comer pelo fórum... lol

Já sabem, se quiserem review de alguma coisa, é só dizer, que assim que eu tiver uma opinião formada, terei todo o gosto em falar em profundidade. 

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Gostei das comprinhas!! És uma fã da TBS :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mesmo. Só não vou lá mais vezes porque tenho de ir ao centro comercial de propósito para lá ir, não faço lá compras lá nem de coisas para a casa nem roupa, é só mesmo TBS.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar