quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comprinhas #28 - NYX, China Glaze, Beauty UK e Miscellaneous

E como as minhas poucas seguidoras devem ter reparado, entrei numa onde depressiva de um momento para o outro e da mesma maneira que entrei, saí! lol
Hoje não me calo com o lol. E eu odeio ouvir as outras pessoas a dizer lol, então o que pensaram os outros de mim?!
Hoje finalmente a encomenda que fiz (penso que em Abril) à Janina para aproveitar uma promoção da NYX, chegou.
Bom, primeiro eu tinha encomendado o Concealer Jar (estou curiosa com a consistência) mas estava esgotadíssimo! Então veio o Concealer Wand na mesma cor, e o preço é exactamente o mesmo.
É a cor 02 Fair, e ainda bem que veio, pois o corrector que tenho usado está a tornar-se escuro para mim e este é bem clarinho (sim, estou a ficar mais branca...)
Também na NYX, veio o Jumbo Eye Pencil na cor 604 Milk (branquíssimo), e amei a consistência.
E o melhor de tudo, é mesmo o Mosaic Powder na cor 06 Rosey, é lindo lindo. Tenho de encomendar mais.
Mas eu tinha encomendado um outro Mosaic Powder, que pelos vistos essa cor em particular vem sempre desfeita, então a Janina lá encomendou novamente ao fornecedor, mas novamente veio desfeito. Então como não fazia sentido encomendar outro, não viesse desfeito outra vez e lá tinha eu de esperar mais uma a duas semanas, troquei com outro blush que ela tinha em stock da Beauty UK na cor Peaches and Cream, que é um baked blush (cozido?). Gostei bastante da cor, e hoje há noite lá vou eu divertir-me a experimentar estas coisas todas.
Mas aquilo que mais me deixou radiante foi mesmo o verniz da China Glaze, que é na cor Fifth Avenue, experimentei logo numa rodinha e adorei a cor e a consistência.
Ah, e encomendei mais três rodinhas para fazer swatch dos vernizes. Mas estas são iguais às anteriores em feitio, mas não têm tanta qualidade. As "unhas" são praticamente transparentes (em comparação com as que tinha encomendado há uns meses atrás) e são menos resistentes. Mas não faz mal, para aquilo que é, servem bem, não fiquei incomodada, foi apenas uma observação.


A foto está um pouco brilhante pois a esta hora não consegui luz natural decente e queria captar bem a cor das coisas.

Já sabem, se quiserem review de alguma coisa é só dizer.
Amanhã provavelmente vou fazer uma, pois já andei a tirar fotos ao produto em questão e já tenho uma mega opinião.
A seguir vou ver se faço review do novo BB Cream, que agora já tenho uma opinião bem formada (apesar de o amar desde a primeira aplicação e não querer outra coisa)

Beijinhos ^.^

8 comentários:

  1. Eu nunca uso lápis assim tipo jumbo, mas esse já me deixou muito curiosa, pois toda a gente diz maravilhas dele! Gostava de saber a tua opiniã :) Já agora, quanto foi o lápis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi mesmo por isso que comprei, estava curiosa. E assim o branco é multiusos. Mas já estive a experimentar na linha de água e em não aguenta muito, mas de qualquer das maneiras até hoje só conheci um lápis que aguentasse na minha linha de água e infelizmente os meus olhos não reagem bem a ele. Mas gostei bastante deste lápis branco, super macio. Vou comprar mais cores com certeza, porque eu só posso mesmo usar sombras cremosas e gostei bastante do efeito. Irei de certeza fazer uma review.
      E o lápis custa 5€ na Lojinha da Janina, que recomendo imenso. E eu comecei agora a experimentar coisas da NYX e de facto ela tem razão, são óptimos produtos.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Olá Sara :) Usei o mesmo verniz china glaze que encomendei a mesma cor que tu para mim e durante uma semana, em que andei a pintar a loja e tudo ele resistiu bem. Claro que ao fim da semana elas estavam a lascar mas mesmo assim achei a durabilidade dele fantástica.

    As rodinhas já tenho outras em vista que uma cliente me pediu e assim que acabar com as que tenho já vão vir outras de uma qualidade diferente :D e muito melhor

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, então logo encomendo umas rodinhas melhorzinhas para fazer swatch dos vernizes da china glaze. Que eu mal posso esperar para experimentar, fiquei apaixonada pela cor, o pincel, a pigmentação e o frasquinho!
      Daqui a uma semaninha ou assim se calhar vou fazer outra encomenda que já tenho 2 vernizes na wishlist «.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Adorei as comprinhas..:D
    A cor do verniz é linda..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ResponderEliminar
  4. Quero ver o verniz!!! lool E agora fiquei com curiosidade e fui espreitar a loja da Janina que não conhecia :p**

    Pois foi... nem reconhecia o texto, estás mais feliz lol ainda bem, não vale a pena perder demasiado tempo com coisas tristes porque assim não aproveitamos a vida. Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O verniz talvez mostre amanhã que é quando vou pintar as unhaças, hoje elas estão em descanso.
      Fizeste bem em visitar a Lojinha da Janina, ela é super simpática e atenciosa e tem produtos muito bons a preços acessíveis.
      Recomendo os BB Creams e os vernizes.
      Mas de facto estava chateada há uns dias, mas já me passou.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  5. gostei imenso das compras, parece-me que vao ser muito felizes :P beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar