quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estou tão preguiçosa...

Olá meninas, tudo bem?
Bom, infelizmente não tenho nada interessante para publicar.
Hoje pintei as unhas, mas acabei de as pintar muito tarde e já não tenho luz decente.
Amanhã mostro.

Tenho de me dedicar a algumas reviews de produtos que já tenho uma opinião, mas aborrece-me...

Talvez na sexta, uma encomenda chegue, e assim sempre dá para mostrar alguma coisinha...

Mas, se alguém estiver interessada numa review faça o favor de dizer.
Eu tenho um pedido, mas nunca me lembro de tirar fotos. Que é de um corrector de olheiras, e queria tirar um foto ao olho, do antes e depois... 

Não tenho feito muita coisa, só tenho visitado uns blogs, vejo animes, estudo, e de vez em quando vou ao ginásio.
Eu estava a pensar fazer uma publicação sobre roupa de ginásio gira ou assim (sim, eu vou ao ginásio meia dúzia de vezes por mês e mesmo assim tenho uma roupinha gira, não vá aparecer um jeitoso, lol)

OPINIÕES procuram-se! Se alguém tiver uma boa ideia, partilhe, que eu não tenho tido boas ideias.

Talvez, ainda hoje faça review da base endurecedora da Risqué, que não dá muito trabalho...

Bom, agora tenho de ir fazer a salada do meu cão. Sim, leram bem, é que ele está um pouco gordo, e o veterinário disse que era bom ele perder uns 5 kilos antes do verão. Então, o jantar dele é cenoura e maçã, tudo bem partido aos pedaços com uma mão cheia de ração.
Agora imaginem um labrador guloso por fruta. Ele a ração despensa bem. Nunca vi ninguém a dar-se tão bem com a dieta e a gostar mais dessa refeição do que a habitual.
lol

Sayonara ^.^

2 comentários:

  1. Essa do cão é engraçada. Os meus cães adoram legumes cozidos e melancia e melão. As restantes frutas não são amigos mas essas no Verão são eles a minha mãe e comem uma melancia inteira.

    A encomenda realmente deve chegar sexta feira :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele adora quase todas as frutas e legumes crus.
      Quando a minha mãe faz uma sopa e parte cenouras, ela tem de partir uma às tiras para ele comer. Adora cenoura, parece o bugzz bunny a comer cenoura xD
      Acho que ele prefere frutas e legumes em vez da ração...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar