quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estou um pouco tristonha...

Impressionante - pensam vocês - Esta gaja nunca faz publicações a dizer que está contente; só quando está triste.
É verdade. Hoje foi um dia um pouco estranho e apesar de ninguém notar, sinto-me em baixo.
Por um lado, está bué calor e estou feliz por andar de manga curta, mas tenho uma pequena (grande) razão para estar um pouco triste...


Imagem retirada daqui

Espero que no fim-de-semana o meu estado de espírito volte ao normal, para puder publicar algo mais giro e agradável...

Beijinhos... 

3 comentários:

  1. força querida! Seja o que for! Se precisares de desabafar manda mail :) beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força!
    De facto, nem sei explicar bem o que sinto. E o conjunto de acontecimentos que me levou a ficar assim são tantos que nem saía daqui amanhã se os fosse tentar explicar a alguém. E são também pessoais, por isso...
    Só há uma coisa que posso dizer. Quem me dera que os meus problemas fossem relacionados com amigos, escola, namorado, ou eu mesma.
    Como sempre, o que mais fere os meus sentimentos, é a minha família, e apesar de não me ferirem directamente, sofro imenso.
    E não, não houve cá divórcios nem discussões de partir louça. Foi mesmo um certo número de situações e de coisas que foram ditas (mesmo que ao de leve) e outras que deviam ser ditas e não foram...
    Infelizmente, por muito que eu não queira, a não ser que aconteça algo que me faça minimamente feliz, estou a caminhar para a "depressão" novamente.
    Depressão entre aspas, pois eu acho essa situação ridícula e nem acredito que tal coisa seja considerada doença...
    lol

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar