quarta-feira, 2 de maio de 2012

Experimentar coisas diferentes para a minha pele!

Não vou explicar de onde é que tirei esta ideia, amanhã, se eu vir que valeu a pena logo explico tudo tim-tim por tim-tim.
Usei aveia (sim, leram bem) durante o banho, para limpar e exfoliar o rosto. Penso que toda a gente conhece a famosa mistura de aveia e mel como exfoliante, mas eu só usei aveia e água quente do duche.
Depois de tudo isso, sequei o cabelo e como o estiquei usei muito calor, e fiquei com a cara super seca.
(à parte - eu estico o cabelo de cabeça para baixo com o secador, pois o meu cabelo é naturalmente liso e não costumo usar ferro alisador).
Então fui roubar do creme de vitamina E hidratante intensivo do minha mãe que eu estava mesmo a precisar de uma mega hidratação.
E para quem não sabe, eu tenho pele mista, mas o que é certo é que eu fiz isso às 8 da noite e já á meia noite e a minha pele não esta nada oleosa!


Sinto a pele super nutrida e feliz!


Mas eu amanhã logo falo da Aveia e vejo o resultados. Que eu acho que a minha pele ultimamente tem falta de alguma coisa, tem estado com um aspecto estranho que nem sei explicar.


Bom, e por hoje é tudo. Espero que tenham tido um bom feriado.


Eu agora vou ver um anime de terror super fofo.



Sayonara!  ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário