quinta-feira, 3 de maio de 2012

Guerra com o verniz...

Fogo, tinha umas unhas tão giras em mente e no fim, saiu uma manicura muito triste.
O verniz ficou feio. Eu acho que o defeito não fui eu, pois normalmente se ficar um risco de pincel mais marcado, o top coat resolve. Mas desta vez não deu.
Depois ia fazer uma experiência com purpurinas, que nunca experimentei, e saiu uma bodega, parte do brilho desapareceu quando passei o top coat.

Bem, hoje não consigo publicar nada, que estou super cansada e não houve luz de jeito para tirar foto à bodega das unhas nem às compritas que fiz hoje. Que não comprei nada de maravilhoso e extraordinário, mas mesmo assim gosto sempre de partilhar com vocês xD


1 comentário:

  1. Ohh dilha mostra a mesma essa "desgraça".. aposto que tá bom e tu és uma exagerada :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar