segunda-feira, 28 de maio de 2012

Penteado kawaii

Olá meninas! Então, por onde andam?
Bem sei que tenho pouquíssimos seguidores, mas mesmo assim costumo ter 4 ou 5 comentários em cada publicação, e nas últimas duas, só a Janina é que se manteve fiel! lol

Bom, por estes lados está tudo bem, e só me apetece meter conversa com vocês :-P

Ah, inventei um novo penteado!
Agora vamos ver se tenho coragem de o usar! lol
É que eu nunca faço penteados, mas gostava. Antes de fazer franja ainda usava um bandolete, mas elas magoam! Só se usar das elásticas, mas nunca vejo nada que me agrade...  (mas eu uso bandoletes de maneira estilosa, não é à nerd!) E não uso ganchos nem nada desse género, pois o meu cabelo é tão liso e fininho, que escorrega tudo!

Mas mesmo assim, vi um penteado tão giro numa personagem de anime, que tentei reproduzir e até deu certo.


O meu cabelo é só um pouco mais escuro que o da bonequinha e é liso. Bom, ela até é parecida comigo, a grande diferença é que eu tenho olhos azuis...

O que acham do penteado? Apanha-se o cabelo de um lado ao outro enrolando por trás e do lado que acabar-mos de enrolar fazemos o pucheco (como eu chamo o pompom...)

A minha mãe adorou! E tal coisa é milagre daqueles de fazer um santo cair à terra, pois ela nunca gosta dos penteados que eu invento!
Bom, e agora falta-me a coragem de o usar em público!
Eu nem sei porquê que me preocupo com essas coisas, pois já vi cada coisa na rua e nada importado(a), e eu que até passo despercebida, logo se calhar ninguém repara...

Sayonara ^.^

9 comentários:

  1. Faz!!! Aproveitas e fazes cosplay da tipinha ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cosplay é giro quando é de personagens estranhas, este anime em que ela entra é super normal, por isso era só fazer o penteado, por lentes castanhas, vestir uma saia e meias pela cocha. :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. lol o teu cabelo e como o meu. liso, liso. so para prender a franja uso 4 ou 5 ganchos e mesmo assim escorrega lol

    eu penteados as vezes tambem faço em casa mas nao saio a rua lol


    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na mesmo situação! lol
      No meu cabelo nada segura, passados 5 minutos já vão a meio do cabelo!

      Oh pah, tenho de ganhar coragem em sair de casa com este penteado! Talvez num dia em que não tenha de ir à escola...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Eu tenho andado sem tempo, logo dsc nao ter ca passado para comentar todos os post, mas ia jurar que te tinha comentado ou no china glaze ou no outro das comprinhas.. acho q o blogger passou-se xD

    Quanto ao penteado, quero é fotos de como te ficou :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, talvez faça estreia da minha carinha.
      Eu não sou uma pessoa muito fotogénica, não que me ache feia, mas não gosto de tirar fotos da minha pessoa, não tenho pitada de narcisismo, no facebook tenho uma única foto minha. E duas em me "apanharam" o resto é de bonecos e coisas do género...

      Bom, vamos ver, com uma make bonita, talvez tenham sorte :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  4. Eu tentei fazer o penteado e resultou mas no meu cabelo é mais fácil pois não é fininho, na verdade é muito cabelo até de mais mas quanto o prendo fica perfeito por isso quase que não ando com o cabelo solto heh eu tambem inventei um penteado que é fazer um rabo de cavalo(ou puchinho como eu chamo) de lado, com a franja e fica lindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo, eu gostava tanto de conseguir fazer penteados com o meu cabelo, mas ele simplesmente recusa-se a colaborar!

      Espero que gostes do meu blog, ele agora está um pouco parado, mas irá recuperar

      Beijinhos ^.^

      Eliminar