quinta-feira, 17 de maio de 2012

Review #14 - Base Fortalecedora da Risqué

Olá meninas!
Hoje, finalmente, surge mais uma review.
Bom, eu já tenho tantos produtos pontos para fazer review, mas não tenho muita vontade e alguns deles preciso de tirar fotos, esqueço-me sempre.
Ah, pintei as unhas de uma cor super gira, mas a luminosidade está péssima e não consigo captar o brilho do verniz...
Vou ver se amanhã consigo tirar foto, mas duvido.
E como este blog agora é mais de vernizes do que outra coisa, decidi fazer review de um verniz de tratamento...

Marca: Risqué
Nome do Produto: Base Fortalecedora
Quantidade: 8 ml
Preço: Talvez 3€, já não me lembro bem do preço...

O Que A Marca Diz:
Bom, a marca não diz nada. É uma base fortalecedora XPTO que dispensa apresentações


Bom, a imagem é mesmo miserável, mas pronto. Amanhã vou tirar uma foto e acrescento à publicação, para não ficar com uma imagem tão pobre

A Minha Opinião:
Esta base fortalecedora, supostamente, tem no seu conteúdo óleo de orquídea, e não sei se esse ingrediente é bom ou não, mas se for, qualquer dia compro um alambique e faço óleo com as minhas orquídeas...
Penso que é um bom produto, pois uso sempre que pinto as unhas, e o uso contínuo realmente fortalece as unhas. Há imenso tempo que as minhas unhas não partem e realmente estão mais duras, menos frágeis.
Penso que isso se deva a este produto.
É fácil de aplicar e seca bem rápido. O verniz dura o tempo habitual, ou até mais, ao usar esta base. 

Conclusão:
Pessoalmente não gosto nada dos vernizes da Risqué. Ganham sempre bolhas e duram pouco tempo. Esta base é uma excepção, realmente gosto dela.
Irei adquirir outras bases endurecedoras/fortalecedoras, até descobrir uma mesmo boa, e de uma marca que eu goste. Mas se até lá, esta acabar e eu não tiver um substituto à altura, compro outra.
A única coisa que detesto e muito, é o frasco. O formato é péssimo, tem uma base muito pequena e se eu não tiver cuidado, pode tombar. Tal coisa já me aconteceu mais que uma vez com os vernizes desta marca...

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Eu pessoalmente não achei a base nada de especial..

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também não.
      Mas tenho de admitir que com o uso contínuo, ela lá vai fazendo alguma coisa.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar