quinta-feira, 24 de maio de 2012

Review #15 - Corrector Healthy Mix Boujois

E finalmente cá estou eu com uma nova review.
Desta vez, já é de uma coisa séria. Um corrector. Coisa que todas as mulheres modernas usam todos os dias para não parecerem tão cansadas...

Marca: Bourjois
Nome do Produto: Corrector Healthy Mix
Quantidade: 10 ml
Preço: Aproximadamente 12€


O Que A Marca Diz: 
"RADIANCE & ANTI-FATIGUE
Bourjois’ new Healthy Mix fruit-therapy correcting concealer smoothes away dark circles and imperfections for a visibly rested and radiant look.
Apricot > radiance; Raspberry > micro-circulation; Melon > hydration
Its exquisite glide-on formula blends onto the skin for a natural result, with no marks.
Available in 3 natural anti-dull complexion shades, to reboost the complexion's radiance.
And.. it's good for my skin:
· Moisturising
· Lets skin breathe, oil-free formula
· Dermatologically tested"
Oh pah, não me está a apetecer traduzir...
Mas o mais importante é que supostamente é hidratante, deixa a pele respirar e não tem óleo.


A Minha Opinião:
Penso que não haja muita coisa a dizer sobre um corrector, podemos reduzir a minha opinião em vários pontos:
- Cobertura --> Média
- Durabilidade --> Bastante boa se conjugado com um pó
- Acumula-se nas linhas de expressão? --> Não
- Embalagem --> Podia ser melhor de usar, pois o bico oblíquo por onde sai o produto, faz com que ás vezes saia de mais
- Facilidade na utilização --> Espalha-se muito facilment
e

Eu tenho usado única e exclusivamente este corrector. Primeiro passo o BB Cream por toda a cara inclusive nas olheiras, depois aplico o corrector, e por fim com um pincel fofinho, aplico um bocado de pó rosado correctivo para me certificar que fica tudo ok.
Provavelmente, devido ao facto de eu conjugar este produto com várias coisas, isso garante um efeito agradável e usável. Mas só por si, penso que não seria o suficiente, pois a cobertura sendo média (na minha opinião) não será o suficiente para algumas pessoas com mais olheiras.

Tirei estas fotos num dia em que eu não saí de casa e estava com umas olheiras aceitáveis para se notarem, pois não sofro muito de olheiras.
Não liguem ao veios vermelhos do meu olho, isso deveu-se ao facto de eu ter dormido pouco na noite anterior. E desculpem o nome do site escarrapachado no meio dos meus lindos olhinhos (lol) mas eu não quero os meus olhos a vaguear pela net, são exclusivos do site Miscellaneus.


Se quiserem ver melhor é só carregar na foto.

Conclusão:
Sinceramente não sei se voltarei a comprar, pois o preço não me agrada muito, e não é muito eficaz. Mas como este é apenas o terceiro corrector comprado em toda a minha vida, eu também ainda não sei avaliar muito bem os correctores de olheiras.
Mas de resto não é nada mau, pois não é pesado para ser usado na zona dos olhos, onde a pele é mais sensível e penso que seja hidratante. 
Ah, e tem uns brilhos na fórmula. Eu nunca os tinha notado, até que um dia li uma review a dizer que tinha, e depois fui observar bem e tem mesmo, mas até aí eu nunca tinha reparado. 

E pronto, se quiserem saber alguma coisa mais específica sobre este produto que eu me possa ter esquecido, é só dizer.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário