sábado, 19 de maio de 2012

Será que é bom?... #1

Nail Vita Essence - Skinfood


"Enriquecida com vitaminas e queratina, esta base endurecedora de tratamento nutre as unhas, prevenindo a sua quebra.
A sua cor - depois de aplicada - poderá variar consoante as camadas que aplicar, mas geralmente assume um tom cremoso e translúcido."

Sempre que me deparo com as coisas desta marca fico curiosa. Mas os preços das coisas de tratamento para o rosto, maquilhagem e afins, assustam-me. Esta base até que não está cara, apenas 7,65€ na Loja Pó de Arroz.
Até agora tenho-me mantido fiel à Lojinha da Janina, mas ela ainda não tem Skin Food...
Não arranjas esta base Janina?


Editado: Afinal não é uma base, é um hidratante de unhas... lol

4 comentários:

  1. Hidratante de unhas?? mas poe-se tipo o verniz e seca??
    weird..

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, fiquei na dúvida e andei à procura de reviews (missão impossível) e li que é um creme, que é preciso limpar depois.
      eu fiquei tipo: então para que serve? para isso aplica-se um creme normal!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Quase de certeza que arranjo Sara e a skinfood ja vi no blog da Dyna que ela é fanática pelos produtos de rosto.

    ah mas vou mandar vir bases destas da Peggy Sage :D e o preço é basicamente o mesmo :D

    Os bb creams serão uma aposta breve na minha loja.

    Manda-me email e ve-se :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho pressa em arranjar uma coisa destas. Foi mesmo por curiosidade para com a marca.
      Mas já que vais ter bases destas da Peggy Sage (que tem tão boa fama) eu espero até aparecerem.
      Pois e se calhar também experimento os BB Creams desta marca, que estou curiosa.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar