quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sózinha. Quero pintar as unhas a alguém!

Hoje sinto-me um pouco sozinha...
Bem gostava de ter uma irmã! Uma gémea ou 1 ou 2 anos mais nova ou mais velha, assim sempre podia falar de coisas que não interessam à minha mãe.
É que eu tinha um grupo de amigas, éramos 5. Uma foi para Lisboa, outra para Bragança, outra está exilada no monte (ela vive na serra, e não foi para a Uni, e não está a trabalhar, nem sei o que ela faz da vida, e mesmo que se tente combinar alguma coisa com ela diz sempre que não pode...), outra foi para a Uni aqui do Algarve, e está sempre ocupada (curso daqueles onde se trabalha de mais) e eu estou cá, a fazer que faço! lol
Mas eu fiz uma amiga nova no ano passado, que considero a minha melhor amiga, pois contamos tudo uma à outra e gostamos das mesmas coisas (a sério, as semelhanças em gostos, são incríveis) mas ela mora tão longe, e custa gastar tanta gasolina para ir à casa dela, só se fosse ficar durante o fds.
E eu vejo-a na escola nos 3 dias que lá vamos (melhoria de notas...) e lá falamos dos nossos assuntos, mas esta semana ainda não a vi, andámos sempre desencontradas, e mandei carradas de msgs, mas das duas uma, ou está sem dinheiro, ou o téle pifou de vez, que de volta e meia lá está ela a queixar-se que o telemóvel está a gozar com ela.

Impressionante, nunca pensei que iria ter saudades do meu grupinho de amigas cuscas... Pois, eu mudei de turma por ter escolhido disciplinas diferentes e adorei a separação, estava muita acomodada em ter 4 pessoas a defender-me, ao menos, estou muito mais independente.

Mas hoje, fazia-me falta uma amiga, sei lá, estou mesmo entediada com a vida...

Gostava de ter uma irmã que também gostasse de vernizes como eu e depois eu fazia-lhe nail art...
Tipo isto...
Fonte

5 comentários:

  1. É uma boa oportunidade para começares a praticar em ti!! :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha afirmação tem mais significado para além do querer pintar as unhas. Para isso não preciso de ninguém...

      Eliminar
    2. Tava apenas a meter-me contigo.. não fiques chateada!!

      Beijinho*
      cenasdalala.blogspot.pt

      Eliminar
    3. Não faz mal, não fiquei chateada!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. entao podes m pintar a mim as unhas =D
    desd o verniz d gel nao pus mais nada! alias detestei por ficaram parecia papel, mas pronto s nao experimentasse nao sabia né...
    é isso quando precisares d modelo tou ca! =)

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar