domingo, 13 de maio de 2012

Unhas #10 - Enchanted Fairy + Circus Confetti, Essence

Como algumas meninas sabem, ontem lá fui pintar as minhas unhas.
Mas eu já tinha aplicado base a arranjado as cutículas no dia antes, o que eu acho que foi um erro, pois passados 2 dias, as minhas cutículas não estão nada fotogénicas!
Fogo, se vocês as vissem na sexta, aqui sim, eram cutículas! lol
Bom, e se já repararam no editado da publicação anterior, devem de ter visto que o meu verniz ficou cheio de bolhas. Fiquei mesmo desconsolada, pois esta cor é muito gira, e tal coisa nunca me tinha acontecido com os vernizes da Essence.



Então, ontem à noite, toca a por brilhantes em cima.
Problema resolvido!
Acho que ficou muito giro.
Até a minha mãe que muitas das vezes torce o nariz a algumas cores que tenho, gostou.



Vou enumerar os vernizes que usei por ordem, para terem noção da dedicação envolvida nesta manicura!

1º Base fortalecedora da Risqué 
2º Enchanted Fairy nº 36 da Colour & Go, 2 camadas
3º Gel-Look Top Coat da Essence (gosto bastante desta top coat, tenho de fazer uma review)
4º Circus Confetti Nail Art Apecial Effect Topper, uma camada (cuja aquisição valeu bem a pena, estou in love)
5º Gel-Look Top Coat da Essence

Espero que gostem!

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Podes sempre ir puxando as cuticulas para tras dia a dia.. a noite quando puseres creme e não sei que aproveita e puxa as ditas!!

    Gostei da cor mas essence cmg é uma porcaria!! Não me duram, criam bolhas.. enfim as minhas unhas não os toleram!! ahahah

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Olha, são os vernizes que mais gosto, duram imenso tempo r nunca ganham bolhas, esta foi a primeira vez.

      Pois, eu ponho óleo de cutículas todos os dias umas 2 ou 3 vezes, elas têm fazes...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Comprei o rosa bebe da essence, para nunca mais! fazem umas bolhas horriveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Pois, os vernizes costumam fazer bolhas por 3 razões diferente.
      Calor, demasiadas camadas, ou a qualidade não é das melhores.
      Mas no caso deste verniz foi do calor, pois nenhum verniz da Essence que tenho alguma vez ganhou bolhas.
      É péssimo pintar as unhas com calor, nessas condições até os vernizes da China Glaze ganham bolhas >.<

      Beijinhos ^.^

      Eliminar