sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unhas #11 - Choose Me!, Essence

Bom, na quarta pintei as unhaças, mas só hoje é que esteve uma luz melhorzinha para tirar foto.
Tenho de pedir uma máquina nova pelo natal...
Bom e aqui estão elas. Tive de fazer um pouco de batota para tapar bem as pontas das unhas, que em algumas unhas mesmo com 3 camadas, ainda se notava.

Esta foto é de ontem.
As cutículas estão mais bonitas... mas a cor não está bem fim, ao natural tem um tom mais esverdeado.

Esta foto é de hoje.
Acho que a cor está mais fiel, mas as cutículas estão feias... 

Bom, este verniz é muito lindo. Toda a gente me elogiou o verniz. Foi muito fácil de aplicar.

9 comentários:

  1. Essa cor é fantástica, mas acabo por a usar como top coat devido à questao de nao cobrir bem a unha.
    Seja como for acho que vale a pena :)

    Bjs

    nailspt.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não conseguia usá-lo como top coat...
      Fica tão lindo assim :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Adoro esse verniz, tem uma cor de sereia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que a minha BFF disse. Que fazia lembrar a cauda da Ariel.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. Eu amoooooo a Ariel!!!
      Já agora, se souberes de algum anime com sereias (sem ser Mermaid Melody xDD) avisa-me!!!
      Bjiinho

      Eliminar
    3. Oh pah, conheço sim! Não sei é o nome...
      Mas penso que seja meio Echii... Não sei.
      Mas assim que eu descobrir o nome aviso!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Eu tenho este verniz e adoro-o tem uma cor linda e diferente! :D e mal ou bem dá nas vistas. Mesmo assim ficou bem nas tuas unhas :D

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo.
      E obrigada, tenho tratado bem delas!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar