terça-feira, 22 de maio de 2012

Unhas #12 - Skyscraper, Essence

E ontem lá fui eu pintar as unhas. e escolhi uma cor muito leve. 
É a cor 02 Skyscraper da colecção Urban Messages da Essence.
Tem uma boa cobertura, com duas camadas bem dadas, tapou completamente o branco da unha. Por acaso gosto muito desta cor, muito simples, mas ao mesmo tempo tem o seu quê de especial, pois na fórmula, juntamente com cinzento claro, estão uns brilhantes azuis quase imperceptíveis. 
Adoro olhar para as minha mãos xD


Mas infelizmente, mais uma vez as unhas ganharam algumas bolhas... 
E já sei porquê que as cutículas ficam pouco fotogénicas no macro. O removedor de verniz seca-as quando eu vou fazer a limpeza há sempre top coat nas cutículas e passo o palito, acho que é isso. Que estou a olhar para elas agora, e estão lindas.
Truque: Pôr creme nas mãos antes de tirar fotos... lol

Beijinhos ^.^

1 comentário: