sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unhas #13 - Fifth Avenue, China Glaze

Como algumas meninas sabem, adquiri o meu primeiro verniz da China Glaze (e não será o último).
Já os conhecia à meses a fio, de blogs e vlogs, etc. E finalmente ganhei coragem em encomendar um para experimentar.
Vi esta cor num blog (já não sei em qual...) e apaixonei-me. E esta foi das cores mais escuras que eu alguma vez usei. É que eu normalmente não gosto de cores escuras, mas esta cor cativou-me e assim que a vi disse que havia de ser meu.
E aqui está ele, o verniz da China Glaze Fifth Avenue. Lindo, lindo.
É super pigmentado e fluído, não ficou com marcas do pincel nem nada que se pareça, e se não fosse o facto de eu (não sei porquê) estar com as mão quentes e um dedo ter ganho bolhas, eu não passei top coat, pois fica com um acabamento espectacular. Parece mesmo porcelana chinesa ao toque.
De facto, nota-se uma pequena diferença na qualidade deste verniz. Justifica-se o preço.
E uma coisa que eu adorei é o facto de o frasco conter bolinhas metálicas, para misturar bem a fórmula. Nem pensei que tivesse tal coisa, pois a única vez que testemunhei tal milagre foi nos vernizes da Mavala (sim, tenho 2 vernizes da mavala com um século de existência, qualquer dia mostro).
Bom, chega de conversa, aqui está a foto.


Desta vez tive alguma dificuldade em deixar as unhas o mais perfeitas possível, pois devido ao facto de eu não estar habituada a cores escuras e pigmentadas, o desafio foi maior. Mas com um pouco de paciência e amor pela bela cor, lá fiz alguma coisa de jeito.

Gostaram do verniz meninas?

Beijinhos ^.^

1 comentário:

  1. Adoro este verniz. Comprei um igual para mim e ele dura dura e dura.

    Andei a pintar a loja e nem assim ele lascou :S

    beijinhos

    ResponderEliminar