quinta-feira, 3 de maio de 2012

Unhas #8 - Frozen Queen, Essence

Bom, tal como eu disse, ontem pintei as unhas, mas ficou uma verdadeira bodega.
Este verniz não espalhou bem e não sei porquê.
Eu tinha uma ideia gira em mente, queria usar purpurinas, mas ao passar o top coat os brilhantes, ao fim e um minuto ficavam baços e esgranquiçados, mas ao passar mais camadas de top coat para ficar mais lisinho, eles voltavam a ter brilho, apenas para o perderem outra vez...
A cor é a Frozen Queen da Colour & Go da Essence e é o número 58.


Mais uma vez, não liguem ao brilho excessivo dos dedos, que eu passei um óleo de cutículas que elas têm estado muito secas e volta e meia lá estou eu a passar com a canetinha. 
Bom, na minha próxima ida aos chineses tenho de comprar purpurinas próprias para as unhas. Não gostei mesmo nada do resultado destas... Até que foram inspiradas numa manicura japonesa que vi no Youtube e ia usar os meus pincéis de nail art e tuda mais... Mas saiu feio! Uma tentativa de fazer nail art fracassada!

Ah, e a minha próxima "demanda" (demente...) vai ser um DIY de verniz de brilhantes, que vi no youtube e fiquei curiosa!

Ah, mais uma coisa: a minha encomenda FINALMENTE chegou!!!!
Tenho uma história e pêras, pessoalmente, fiquei um pouco decepcionada e só muito excepcionalmente e só mesmo se for necessário é que volto a fazer compras à Koll Cosméticos...

Beijinhos ^.^

Editado: Tive uma epifania! 
E seu criasse um Twitter do Blog, que assim quando estou fora de casa posso contar novidades sobre coisas engraçadas que eu vejo ao longo do dia. Ou até mesmo se eu precisar de desabafar alguma coisa, em vez de estar a encher o blog de lágrimas.
E eu odeio o Facebook cada vez mais, por isso, talvez seja uma boa ideia!
Vou pensar no assunto

4 comentários:

  1. Muito lindoooo:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?
      Não ficou como eu queria!
      :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Lindo!!

    Sim filha cria um twitter.. pode ser que eu tb crie um pa te seguir!! :P

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ainda não tenho muitos seguidores, não sei se hei de criar ou não... Mas talvez faça isso quando for para a uni, que assim, posso entrar em contacto com vocês a qualquer hora :-P

      A sério que está bonito? Acho que focou estranho...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar