terça-feira, 1 de maio de 2012

Unhas #8 - New York, Cliché

E aqui estão mais umas unhas...
Na verdade pintei-as no Sábado, e até estava a pensar em fazer um coisa mais gira, mas ultimamente tenho estado com muitas dores de cabeça. Então decidi usar um verniz foolproof, pois nessas alturas não consigo fazer nada direito.
Não que sejam dores de cabeça muito fortes, mas eu tenho muitos problemas de concentração e então a mais pequena dor de cabeça é o suficiente para eu não conseguir fazer nada de jeito, ou seja, se eu fosse pintar as unhas, ia sair uma bodega!




Este verniz é muito giro, deixa as unhas alaranjadas e os brilhantes dão-lhe um toque muito giro, eu devia ter usado um verniz de cor, não muito pigmentado, acho que teria ficado mais giro e com um tom laranja mais intenso. Depois, como achava que faltava qualque coisa, lá fui eu colocar um brilhante laranja...
Estou viciada no acto de colocar coisinhas no canto da unha do polegar! lol

Beijinhos ^.^

PS: Alguém conhece um chá que seja bom para as dores de cabeça? E esqueçam o camomila que em mim não faz nada...

5 comentários:

  1. Ola,

    realmente ele é fofo.. Brilhantes não ha que enganar :D
    As melhoras querida!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O verniz é mesmo giro!
    Para dores de cabeça nada melhor que paracetamol, chá não estou a ver xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não posso abusar de medicamentos com paracetamol, fico bem da cabeça mas mal do resto.
      E como eu gosto de chá, costumo juntar o útil ao agradável.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Muito fofinho o gliter..:D

    Beijinhos.
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ihihihihih

    também tenho este pequenino, mas ainda não o usei! :P

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar