sábado, 5 de maio de 2012

Unhas #9 - The Dawn is Broken, Essence

E aqui temos mais um verniz da Essence.De facto, esta é a minha marca favorita de vernizes...
Este verniz como podem ver, é da colecção Vampire's Love é a nº04 The Dawn is Broken. Foi o único que eu gostei desta colecção e por acaso era também o único sobrevivente na Wells.
Este verniz foi muito fácil de aplicar, é muito pigmentado e cremoso, com duas passagens ficou perfeito.


Gosto muito desta cor. É um cinzento escuro com brilhantes pretos bem visíveis. 
Manipulei a foto para ser o mais parecido à cor na realidade... Mas carreguem na imagem para verem melhor!

É verdade, alguém conhece um bom exfoliante para cutículas? Ou simplesmente um exfoliante muito suave, mas com bastantes partículas fininhas. 

Beijinhos ^.^

3 comentários:

  1. Ola!!

    Lindo esse cinzento!!

    Podes tentar so açucar com agua ou mel.. Ahh a Katwcha fez um post sobre isso!!

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá..:D
    É lindo o cinzentinho..:D
    Eu fiz um post sobre isso.. Dá uma passadinha no meu blog e vê..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gosto desse verniz, mas nenhum da dita colecção cativou-me o suficiente para a comprar na hora lol agora já quase todos esgotaram :p***

    ResponderEliminar