domingo, 6 de maio de 2012

Vida a minha... Estou cada vês pior!

Não é que tive de criar uma conta de gmail para puder receber o papel de pedido de senha para a universidade? lol
É que eu criei uma conta google, mas com o email do hotmail que sempre tive, mas não deixava usar esse! Tive de criar uma conta totalmente nova...
É que eu não sou daquelas miúdas que todos os anos faz um mail novo, não senhora, esse do hotmail foi o primeiro e nunca criei nenhum novo.
Bom, há uma primeira vez para tudo...

Preparem-se que quando chegar a altura de me inscrever a sério na universidade, vou estar aqui todos os dias a mandar vir com as dificuldades que vou ter pelo caminho só para me matricular.

E estou mesmo entristecida...
Não tenho nenhum anime super fofinho e espectacular para ver (daqueles de se espetar a colher, como dizia um amigo meu)...
Tenho muitos em lista de espera, mas não há nenhum que diga "vê-me!" ou "assiste-me!" (ou seja lá qual for a maneira correcta de o filme dizer a nós que quer ser visto)

E nestes últimos tempos, não aprendi nada...

Quer dizer, aprendi várias coisas sobre animes.


lol, retirei a imagem daqui, achei imença piada, pois eu conheço esses animes todos, excepto o primeiro, e de facto, cada vez vejo menos televisão ocidental...

Sayonara ^.^

6 comentários:

  1. A inscrição para o acesso ao ensino superior é fácil, o ano passado tive de fazer para uma amiga e o único problema é que a pass dela estava doida!!

    Eu vou ser sincera.. eu + anime = no thanks! O unico que ainda tolero ver é o Chi's new address ou coisa do genero.. isto pq adoro gatos!!
    Mas mm assim... xD
    Anime não é cmg!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ainda bem que dizes isso, já fiquei mais feliz!
      Pois, respeito totalmente quem não gosta de anime! De facto, a minha BFF também não gosta.
      Mas se gostas de gatos, há um anime sobre gatos, que eu ainda não comecei a ver, mas está na minha lista, ainda só o 1º episódio, que é o Nyan Koi, parece ser engraçado. É uma questão de veres daqueles animes mesmo bons, que te fazem puxar pela cabeça, e quando chegas ao fim, ficas a pensar - Porquê que o filme X ou Y, não me despertou para a vida como este anime?
      Pelo menos, essa é a razão pela qual eu gosto de animes, mas com ponderação, que tudo o que é em exagero também não faz bem.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. já viste chobits? é liiiiiiindo!!

    A única dificuldade que podes encontrar é a média, de resto não tem nada que saber!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A média está boazinha, é uma questão de eu fazer Mat A, que essa foi e é a minha desgraça.

      É bom Chobits? Nunca vi, apesar de me ter cruzado com esse anime, nunca me despertou a atenção, mas talvez veja um trailer para ver se me desperta o interesse. Agora estou a ver 4 animes, 3 estão em exibição, por isso vou vendo conforme vão saindo. Desses 4 que estou a ver, recomendo Tasogare Otome x Amnesia. É muito interessante, se estiveres curiosa lê uma sinopse. A personagem feminina principal aparece nessa imagem, é a última.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  3. Olha quando me matriculei há sete anos (oi? sete jasus!)como era a primeira matricula foi pessoalmente e tudo em papel. Só no ano seguinte é que foi pela internet! Chamem-me cota mas as coisas feitas em papel era mais trabalhosas mas mais certinhas! Odeio plataformas gR
    beijocas e boa sorte com isso :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo! Não és só tu que pensas assim. Eu tenho 19 anos e apesar de adorar computadores e novas tecnologias. Quando chega a hora de preencher coisas oficias, importantes, etc, preferia preencher em papeis.
      Viva os impressos em papel!
      lol

      Beijinhos ^.^

      Eliminar