quarta-feira, 23 de maio de 2012

Wishlist #21 - Verniz num frasco redondo...

lol
Eu sei que parece estranho, mas desde que eu vi um top coat (ou era base coat? não me lembro) de uma marca americana conhecida (para os americanos) num frasco enorme de 68 ml, que desejo ter uma coisa dessas...
E sim, é estúpido, pois não tenho nenhum salão ou algo do género e não compensa nada comprar uma coisa destas para mim.
Mas o meu amor voltou a acender-se quando fui espreitar o site da Peggy Sage (nunca tinha ido ver) porque agora a Janina vai ter Peggy Sage na lojinha dela e fiquei curiosa. Vi lá esses frascalhões gigantes... oh credo. Devem ser baratos devem! Mas de qualquer das maneiras só devem vender coisas dessas para salões. É que nem vale a pena estar a suspirar por tal coisa, mas enfim...
E é ainda mais estranho o facto de eu estar tão interessada num verniz só por causa do frasco ser redondo.
Bom, aqui têm uma amostra daquilo que eu estou a falar. Há uns iguais no site da Peggy Sage, mas já há meses que tenho esta imagem no computador para suspirar quando a vejo :-P
A marca é a INM...

4 comentários:

  1. Olá Sara realmente o tamanho deste frasco é invulgar e só existe no catálogo para professionais mas se depois realmente quiseres eu posso ver qual seria o preço de venda a público.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido que a minha consciência me deixe esbanjar dinheiro numa coisa tão infrutífera como isso. Mas quando tiveres as coisinhas da Peggy Sage organizadas eu pergunto os preços de algumas coisinhas dessas, talvez os óleos ou removedores de cutículas valham um pouco a pena.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. lool oh Sara, é gigante! Até és capaz de lhe dar vazão num ano ou dois se o quiseres mesmo... depende da frequência com que pintas as unhas lol :)***

    ResponderEliminar
  3. Gigante é favor! lol
    Pois, eu sei que é um disparate ter um frasco deste tamanho, mas pronto, fiquei seduzida pelo tamanho e pelo formato redondo. Se fosse quadrado não ia gostar xD

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar