quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ás vezes as coisas más tornam-se boas!

Hoje vou partilhar com vocês uma coisa um pouco caricata.
Eu há uns 3 meses comprei uma mala da Desigual. E na altura apaixonei-me por aquele modelo de mala específico, pois ainda não tinha nenhuma assim, e havia duas diferentes, e acabei por optar por aquela em tons de azul, que a a outra era escura e com vermelhos e não me faltam malas com um padrão semelhante.
Para quem não sabe. Eu adoro as malas da Desigual. Ficam bem com tudo e em qualquer ocasião. Só para terem noção, a primeira mala comprada por mim foi da Desigual (todas as que tinha, eram oferecidas, ou não eram propriamente malas, eram bolsas), pois até hoje tenho dificuldade em encontrar malas que goste, sou muito esquisita. 
E eu sei que são caras, mas tenho por hábito comprar durante descontos, e também valem e bem o investimento. Tenho malas dessa marca há 4 anos e ainda estão novas. A qualidade é excelente.

Mas na semana passada, a mala que tinha comprado começou a rasgar!
Bem, fiquei mesmo triste.
Estava a rasgar na costura onde a "pele" da alça se une ao tecido.


Então, fui à loja, com poucas esperanças pois já tinha a mala há 3 meses e na altura em que a comprei não reparei no defeito, há defeitos imperceptíveis. Fui para perguntar se a podiam arranjar, ou se sabiam o que eu podia fazer.

Melhor era impossível! A menina disse que trocava por uma nova e mandavam aquela de volta para o distribuidor. E eu fiquei muito admirada a perguntar se não precisava de talão ou assim. A resposta dela: "A menina é cá da casa! Não há problema!" 

Bom, fiquei bem satisfeita, pois a mala que eu troquei é bem mais gira que a que eu tinha comprado originalmente, na altura esta não estava lá, se não tinha levado essa.


O que acham, foi uma coisa má que se tornou boa?


Qual é mais gira?


A que eu tinha comprado inicialmente.
Ou a substituta? 

A primeira parece menos "louca" mas eu adoro as minhas malas loucas. Alegram-me o dia, e toda a gente me diz que são muito giras.

Só rezo para que não aconteça com esta o que aconteceu com a outra.

Então, o que acham da minha história? Já vos aconteceu alguma coisa semelhante?

3 comentários:

  1. gosto mais da primeira acho-a mais discreta e bonita :D beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabia que iam dizer isso! lol
      Eu gosto mais da segunda, porque dá com mais coisas, a outra só ficava bem com roupas claras e só é usável no verão.
      Cada um com os seus gostos xD

      Mas a sério, eu fiquei bem feliz com a troca, agora só falta levar a nova menina a passear

      Beijinhos ^.^

      Eliminar