quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comprinhas #29 - China Glaze

Como podem ver, estou muito moderada nas minhas compras.
Por acaso não há nada que eu queira mesmo muito ultimamente no que toda a maquilhagem. Tenho é de comprar coisinhas para organizar as minhas tralhas, que tenho tudo numa caixa de verga artesanal, e já está a rebentar pelas costuras e assim nem uso metade das coisas.
Bom, mas chega de conversa, vocês querem é ver os ditos cujos vernizes.


Só digo, amo estes vernizes. Durabilidade óptima, cores magnificas, brilho e acabamento 5*.

Os frascos têm imensa qualidade, e até contêm bolas metálicas no interior para misturar bem a fórmula.
As cores são 1027 full spectrum 80730 e 865 flyin' high 80935. Como já vi sítios onde o 1º conjunto de números é que conta para a identificação e noutros, era o 2º, coloco ambos os números just in case...

Comprei na Lojinha da Janina. Recomendo seriamente a loja dela, é uma menina muito simpática, tem produtinhos maravilhosos e os preços são óptimos.

Quem é fã da China Glaze, ou da lojinha da Janina? Acusem-se!

Beijinhos ^.^

4 comentários:

  1. Eu sou fã das duas lol

    Tenho aquele verniz china glaze que mandei vir igual ao teu e acho-o fantástico.

    Quero é ver se acabo com alguns vernizes para comprar mais dos glaze

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor é. A minha mãe está sempre a dizer isso...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Não tenho nenhum verniz da china glaze porque tenho muuuitos vernizes e custa-me dar cerca de 5 euros por um :x Ms estou à espera de ver uma cor que não tenha para encomendar :D
    Quanto à Lojinha da Janina, eu já sou fã!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh filha, mas valem bem a pena. Eu como só me comecei a dedicar a "coleccionar" vernizes à coisa de um ano, ainda não tenho assim tantos, e ainda encontro facilmente cores da china glaze que ainda não tenha.
      E a lojinha da Janina é sem dúvida das melhores lojas online portuguesas (se não a melhor) que ainda por aí.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar