quarta-feira, 13 de junho de 2012

Comprinhas #30 - Miscellaneous, Kiss e Acetona

Olá, olá!

Ontem lá fui com a minha mãe fazer umas compras, e não comprei muita coisa para mim, mas são boas compras, e isso é muito importante.

Primeiro que tudo, e o mais importante, comprei um separador de gavetas (que penso que seja para meias, mas não acho que seja muito bom para isso), para separar as minhas tralhas da maquilhagem. Como sabem, ou então passam a saber, eu não sou muito de comprar maquilhagem, mas desde que comecei o blog e me envolvi no mundo bloguer, a minha necessidade de comprar aumentou, e comecei a comprar mais algumas coisas. Antes tinha 3 blushes, um pó compacto, um corrector, um duo de sombras e um lápis preto e chegava-me, mas com o aumento da "colecção" tive de arranjar uma maneira mais prática de ter tudo à mão, para usar tudo. Como podem ver, até tirei a foto com as tralhas lá dentro, que foi basicamente a primeira coisa que fiz ao chegar a casa.


Comprei no Continente, e já me arrependi por não ter comprado outro, pois é algo tão versátil, que mesmo que eu não use desta maneira para sempre, pode sempre ir para uma gaveta. E foi super barato, por isso já sei que da próxima vez que eu for ao Continente, já não vai estar lá. O que é uma pena, pois estava a pensar encher o outro com bolinhas de esferovite para por os pincéis e os lápis, rímeis, etc... 
Na Wells vi finalmente a colecção nova da Essence, mas já tinham voado metade das coisas, e a metade restante não me dizia nada.
Comprei o dito cujo removedor de cutículas da Kiss (o meu está mesmo a acabar e morro sem removedor de cutículas) , e um raspador de calosidades que é super bom. A minha mãe já tinha comprado um para ela e eu até que experimentei o dela e adorei, então também tive de comprar um para mim.
Fui ainda ao Pingo Doce para comprar-mos o nosso almoço (canelonis de frigorífico da marca pingo doce é super bom) e vi esta acetona com óleo de rícino que eu já tinha lido no blog de uma menina que era super boa, então toca a experimentar, e ainda por cima o preço é óptimo.
Por fim, fomos cuscar um chinês onde nunca tínhamos ido e comprei dois pauzinhos japoneses. Mas fiquei na dúvida se são para o cabelo, ou se são mesmo para comer, pois estavam preto dos utensílios de cozinha, e são curtos, logo são ao estilo dos pauzinhos japoneses. Mas o desenho deles deixa-me na dúvida... lol


Bom, é tudo. Espero que tenham gostado da minha narrativa sobre compras. 


Se quiserem review de alguma coisa em particular, já sabem, é só dizer.


Beijinhos ^.^

3 comentários:

  1. Olá! Também tenho desses pauzinhos e acho que são mesmo para o cabelo.
    Bjino!

    ResponderEliminar
  2. Olá..:D
    Bem já não faço um comentário a tanto tempo.. Sou mesmo uma má seguidora..xD
    é que cm os exames torna-se difícil.. Já li num outro post teu que gostaste da acetona.. Queria saber se o removedor de cuticulas da kiss é bom?? Eu agora to a usar o da maru(estou adorarr ) mas gosto sempre que experimentar novos..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és nada uma má seguidora, eu normalmente visito os blogs todos, mas tenho é sempre preguiça de fazer comentários :-P
      Sim, adoro a acetona, foi graças a tua dica que eu fui comprar xD

      E sim, gosto muito deste removedor de cutículas, estou mesmo a adorar! Recomendo.
      Mas também estou curiosa com esse da Maru, é bom?
      É que este da Kiss é bem forte, então eu queria um mais fraco, tipo um amolecedor, para usar quando as cutículas estão mais bem comportadas xD
      Mas gosto muito deste, noto que as minhas cutículas estão muito mais bonitas deste que o comecei a usar.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar