sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comprinhas #31 - Maru, Corine de Farme, Nivea, Revista e Miscellaneous.

Olá meninas! 


Hoje venho mostrar-vos as minhas comprinhas. Não são nada de especial, mas já sabem, eu gosto sempre de contar a minha saga e explicar a razão que me levou a comprar cada coisa, principalmente quando tenho um leque variado de coisas como hoje. 
A primeira compra foi de há uns dias atrás, mas não me apeteceu mostrar logo, esperei que tivesse mais coisinhas para mostrar. 
Comprei a base de unhas Fortalecedora Casco de Cavalo da Maru! 
Bem, já vi estas bases em tanto sítio que era apenas uma questão de tempo até eu comprar uma, e não foi muito cara, 3 euros e tal. 

Comprei pelo Continente online, mas não se preocupem com o dinheiro dos portes só por causa de um frasquinho de verniz. Os meus pais fazem compras pelo Continente online, o que dá imenso jeito, pois vem tudo parar a casa direitinho e vem numa carrinha congeladora, então agora no Verão para comprar congelados é óptimo. É que é chato andar a acartar garrafões de água e afins. Assim encomenda-se uma carrada de coisas e não tenho de andar a por coisas no carro, tirar do carro, levar para casa... Bem, percebem a cena, certo?

Já usei esta base, agora quero ver os resultados depois de tirar o verniz que tenho neste momento.
 

Ontem fui dar umas voltas com a minha mãe, e andámos pela "vila" e ainda fomos ao Continente, pois eu queria comprar um protector solar.
Fomos a uma lojinha daquelas brasileiras dar uma cuscada e não é que havia lá a base fortalecedora que eu havia comprado dias antes?!  lol
E tinha também a da tampa vermelha. Mas não tinha grande variedade de produtos da Maru, o que é uma pena.
Então andei lá a ver as coisinhas todas e descobri um frasco doseador com tampa metálica. Foi amor à primeira vista. Depois ainda comprei umas borrachinhas pretas para penteados.
Também passámos por um quiosque e não resisti a comprar a especial Ambiente da Quero Saber.

Nesta foto, como podem ver, pus o verniz, e foi lapso meu... Como tirei estas fotos ontem, só hoje é que reparei que o verniz não devia estar nesta foto. 

Bom, mas quando cheguei a casa ia toda feliz testar o doseador, pois eu tenho um todo em plástico do chinês que já está a dar o berro. Mas não é que o frasco veio com um defeito estranho?!
Fiquei bem triste. A parte de cima onde se carrega não segurava. Andei a dar voltas e voltas ao miolo e percebi o problema. E consegui resolver!
Ainda fiz um "pativo" temporário, mas sei o que tenho de fazer para ficar impecável, é só uma questão de eu estar inspirada.

E já no Continente comprei dois caderninhos de notas. São super fixes! É que têm separadores e em cada página tem um rectângulo comprido com desenhos do clima que está na data em que se está a escrever e têm também um sítio para a data. Eu comprei um para notas pessoais e coisas do blog, e aproveitei e trouxe logo um para a escola :-P

Depois lá fui eu em busca do protector solar. Trouxe o Nivea Sun Protect & Bronze.


Depois fui dar uma viste de olhos na zona dos cosméticos e reparei neste produto anti-rugas da Corine de Farme. E como também dá para a zona dos olhos, perguntei à minha mãe se ela não queria testar nela, que eu assim roubava para testar em mim na zona dos olhos.

E por fim (fogo, ganda testamento).
Comprei óleo de amêndoas doces. Vou experimentar pôr nas cutículas. E como eu tenho um frasco vazio escuro com conta-gotas, transferi o óleo para lá, para não fazer bodega. Lavei-o super bem e desinfectei, e foi uma óptima ideia!


E pronto.
Se calhar amanhã logo mostro as minhas unhas.
Já sabem, se quiserem review de alguma coisa em particular é só dizer que assim que eu tiver uma opinião definida eu faço.

Beijinhos ^.^



1 comentário:

  1. Xiiii pah!!! Tanta coisa boa.

    O doseador deixou-me curiosa.

    Beijocas!

    ResponderEliminar