quinta-feira, 7 de junho de 2012

Novos Colour & Go da Essence

Como já devem ter reparado, não sou muito de partilhar novidades, só mesmo quando gosto das coisas em questão. Eu gosto da Essence em alguns aspectos, mas como tenho vindo a descobrir novas marcas, tenho posto travão à Essence. Até já me comprometi em não comprar tantos vernizes dessa marca, no máximo 2, se eu vir cores novas e bonitas, pois estou tão in love pelos China Glaze e pela sua qualidade, que em vez de comprar 3 vernizes pequeninos da Essence, prefiro comprar 1 da China Glaze...
Mas esta novidade eu não podia deixar escapar, e até fiquei bem feliz. A Essence vai lancar 44 novas cores, novo pincel e novo frasco, que em vez de conter apenas 5 ml, vai passar a ter 8 ml.
Óptimo! Pois dá-me raiva aqueles frasquinhos tão minúsculos, que ao fim de 3 utilizações ficam quase a meio. Estou sempre a comentar com a minha BFF (outra viciada em vernizes) que eu preferia dar mais uns cêntimos e ter uns frascos maiores. Parece que a Essence me ouviu.
Vamos ver as cores?












"Roubei" as imagens daqui. Onde será que a moça encontra estas coisas? lol

Gostam das cores?
E os frasquinhos, são giros não são?
Partilhem comigo a vossa frustação sobre os mini frasquinhos dos Colour & Go

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário