sábado, 23 de junho de 2012

Review #16 - Óleo de Banana Maru

Olá caras leitoras, ainda estão por aí? Eu bem sei que não tenho feito publicações, e isso deve-se mesmo a falta de vontade e stamina... (stamina = energia)
Daqui a uns dias vai voltar tudo ao normal na minha vida e aí prometo dedicar-me ao blog. Convém, pois daqui a pouco tempo o blog faz um ano e ainda só tenho 28 seguidores... Não percebo porquê que tenho tão poucos seguidores, o meu blog é assim tão desenxabido? A sério, não me digam que tenho de andar de blog em blog a impingir a minha presença ás pessoas para me seguirem. Eu só faço isso a pessoas que vejo que temos coisas em comum e que eu goste muito.
Bom, deixe-mo-nos de coisas tristes. 
Hoje trago-vos uma review simples, de um produto para as unhas, pois é fácil de falar sobre coisas de unhas, não demoro tanto tempo a formar uma opinião.

Marca: Maru
Nome do Produto: Removedor de Esmalte
Quantidade: 40 ml
Preço: 1.99€ na Kool Cosméticos + portes

O Que A Marca Diz: 
"Pode ser usado também para amolecer o esmalte, bastando misturar algumas gotas até obter a viscosidade desejada."

A Minha Opinião:
Comprei este produto por pura curiosidade. Pois já tinha lido em vários sítios que era muito bom para quando o verniz fica ressequido, mistura-se umas gotas e fica como novo. E também queria experimentar para remover verniz.
Sou sincera, não percebo porquê que leio em tanto sítio que é óptimo para remover verniz, não gosto para esse propósito. 
É assim, não há nada melhor que um bom removedor ou acetona. E mesmo assim, tentei usar como finalizante, ou seja, depois de remover o verniz, usava um disco de algodão (muito fininho) para retirar qualquer resto de verniz e para hidratar as unhas e cutículas. E nem assim eu gosto dele!
Os discos removedores de verniz da My Label, são muito melhores, hidratam e removem super bem o verniz.
Para liquidificar (ganda palavra) o verniz é bom. Nisso sim, ele é bom. Mas existe uma versão deste produto com um biquinho, sendo muito mais prático para colocar as gotas nos frascos dos vernizes, com a versão que eu tenho é preciso desencantar um conta gotas.
O cheiro, não é tão mau quanto a acetona ou um removedor de verniz, cheira a banana. Mas mesmo assim não gosto muito do cheiro, é super enjoativo, quando o uso a minha mãe queixa-se logo. E sempre que vou pegar nele digo: "lá vem o cheiro a banana que tói" ("toi" no meu vocabulário significa que cheira mal).

Conclusão:
Não vou voltar a comprar esta versão. Se voltar a comprar (e provavelmente irei pois é um bem essencial para quem tem vernizes) vai ser o da versão com biquinho conta-gostas que diz mesmo "Amolecedor de Esmalte". Foi por isso que mostrei as duas imagens.
Mas em geral o produto não é péssimo, mas para remover verniz (para mim) não serve, por isso se estiverem interessadas, comprem a versão com biquinho.

Espero que tenham gostado da review. Penso que foi a primeira vez que falei mal de um produto. lol

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Olá sara eu só pelo cheiro nem chegava perto. detesto cheiro a banana.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também não gosto muito. É que cheira a 1 km de distância, é super enjoativo!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar