domingo, 10 de junho de 2012

Selinho #2

Konnichiwa minna! - Olá pessoal!

Desculpem o meu japonês mal amanhado, mas já sabem, cada um com as suas manias, e de tanto eu ver animes apanho as expressões mais utilizadas e aplico-as no meu dia-a-dia.
Inseri uma palavra nova no meu vocabolário: Nani, que significa o quê?. E uso essa palavra todos os dias, sempre que me dizem alguma coisa que eu não tenha ouvido... Triste eu sei...

Vamos mas é responder ao selinho!!



1 - Quem me passou o selinho foi a menina do blog coisasqueugosto

2 - Partilhar 7 factos ao acaso sobre mim:

-> Sou uma otako - viciada em animes. Mas quase ninguém sabe isso, só uma ou duas amigas chegadas, e as minhas poucas seguidoras >.<
--> Tal como disse acima, volta e meia, uso expressões japonesas, e uso-as ao falar com os meus amigos, os meus pais, e com o cão pratico japonês (ele é o único que ouve a minha triste tentativa de dizer frases completas)
---> Desde que deixei definitivamente (supostamente) de roer as unhas, elas estão sempre pintadas
----> Recuso-me a usar vestidos ou saias, apesar de toda a gente elogiar as minhas pernas, por serem magras e altas, mas mesmo assim não me imagino em tamanha indumentária.
-----> "Uso" (entre aspas, pois só usava corrector, pó compacto e blush) maquilhagem desde 7º ano, mais coisa menos coisa, mas ninguém a notava, e quando descobriam, ficavam super admirados.
------> Adoro massa chinesa (feita por mim, à minha maneira), acho que era capaz de a comer todos os dias, em pelo menos uma das refeições e não me fartava.
-------> Não saio de casa sem um anel. Só um. Fui eu que o escolhi, e a minha mãe ofereceu. Acho que gosto de confundir as pessoas, pois (apesar de estar no dedo do meio) perguntam-me muitas vezes se foi o meu namorado que mo ofereceu. E depois começo a rir que nem uma parva, pois, não sei como, nunca me apaixonei, e nunca tive um namorado (oh boy, partilhei basicamente 2 factos) 

3 - Passo às meninas a quem passei a tag, mas hoje não as vou avisar - amanhã trato disso...

Espero que tenham gostado desta pequena amostra de esquisitice à lá Sara. 
Eu sei que sou uma pessoa estranha...
:-P

Sayonara ^.^

3 comentários:

  1. Gostei de saber estes factos sobre ti :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. xiiiiiiiii eu nao deixei d t seguir!!!!!!!!!!! mas ja vi que nao tou na tua lista mau! o_O
    achas que ia deixar d t seguir tou desd o inicio! eu bem tava a estranhar nao ter actualizaçoes tuas e venho aqui e tou mtttt desactualizada, mas bem deve ter sido alguma erro nao fui eu...alias nem tenho por habito fazer isso se sigo é porque gosto... vou seguir d novo

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okis, eu pensei que seria algum errozito do bloger, mas pronto, como eu tenho tão poucos seguidores, noto logo quando falta algum!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar