segunda-feira, 25 de junho de 2012

Será que é bom?... #4

De repente senti-me extremamente curiosa com os shampoos d'O Boticário!
Mas sinceramente nunca tive coragem de entrar no Boticário do fórum onde habitualmente vou, pois é muito pequeno e está tão vazio que aborrece entrar para cuscar pois é certo que a empregada vai logo chatear.
Não gosto nada das empregadas das lojas dos centros comerciais (sem ofensa, eu sei que é o trabalho delas) é que ficam o tempo todo a olhar para nós enquanto vemos as coisas como se tivéssemos escrito na testa "vamos roubar alguma coisa". E o melhor é que só fazem isso a raparigas jovens, pois se eu for com a minha mãe isso não acontece e também não fazem isso a pessoas estrangeiras! Por isso tenho um medo genuíno de entrar n'O Boticário, pois sei que a mulher vai ficar o tempo todo a olhar e dar palpites (coisa que eu odeio, pois eu sei sempre o que quero comprar).
Mas pronto. Conhecem o shampoo Purificação da Raiz?
É bom?
Eu gosto muito do Ice Blue da The Body Shop, mas gosto sempre de experimentar novas coisas, e últimamente O Boticário tem tido muito boa fama.


Beijinhos ^.^

8 comentários:

  1. Olá Sara eu partilho da tua opinião com meninas do shopping. por isso mesmo eu não faço isso a clientes que cá entrem na loja porque detesto quando entro e vêm logo: precisa de ajuda?

    e eu a pensar: se eu precisar de ajuda peço.

    esse shampoo eu já usei e é muito bom. confesso que não sou grande fã boticário por causa dos preços mas esse shampoo vale a pena. é grande, cheira bem e realmente notas diferença no cabelo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Penso exactamente isso quando vão ter comigo. Fogo, uma pessoa fica logo stressada por causa da empregada. Mas o mau, mau, é mesmo quando andam atrás das pessoas. Isso sim, faz com que eu tenha vontade de nunca mais ir a lojas. É por estas e por outras que as pessoas preferem as compras online, pois vêm tudo com calma e não têm as empregadas à perna.

    Mas pronto.
    Por acaso estou curiosa com os shampoos, porque o resto das coisas do Boticário, não sei porquê, não me dizem nada.
    Da próxima vez que for ao forum, vou ver se ganho coragem e entro no Boticário para dar uma vista de olhos.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida!

    Antes de mais desculpa pelo desaparecimento, mas tenho ando sem tempo nenhum, final de semestre é o que dá e também ando numa fase complicada da minha vida, enfim...

    Muito obrigada por te teres lembrado de mim e me teres passado a tag e o selinho.

    Em relação ao champô não faço ideia porque nunca experimentei, mas acho que já ouvi falar bem dele.

    Beijinhos grandes e muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda bem que estás de volta! Bom, eu sei que está tudo desaparecido por causa da escola e afins, por isso também tento não chatear muito.

      Mas que fase complicada é essa? Se quiseres alguém para desabafar, pois sei bem o que são fazes difíceis, estou aqui.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. Oh, obrigada!
      És uma querida!

      Fase complicada... Muitas decisões e indecisões também, falta de tempo, dor de alma e de coração, enfim. Muita coisa ao mesmo tempo.
      Sem dúvida uma altura de mudanças, mas que não sei se serão boas ou más, uma altura em que devia ter mais oportunidade para pensar em certas coisas decentemente e vem tudo junto...

      Beijinhos grandes e muito obrigada!!!

      Eliminar
  4. Olá querida,
    Bem não és a única com esse problema. Odeio entrar em lojas em que as funcionárias vêm logo a correr, nem deixam uma pessoa respirar e ver os produtos com calma. Eu não sou o caso, mas acabo por ver pessoas a comprarem as coisas assim e depois arrependem-se.
    Quanto ao produto em si, desse tenho ouvido falar muito bem, eu só testei uma gama de produtos para o cabelo d'O Boticário e essa gama odiei, mas talvez não tivesse sido a mais indicada para o meu cabelo.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, mas eu já cheguei a comprar produtos por causa da pressão da vendedora!
      Agora isso já não acontece (felizmente a idade traz experiência) mas já chegou a acontecer.
      Pois, eu a única coisas que tenho do Boticário é um perfume oferecido, mas se chegar a comprar alguma coisa da gama de shampoos e afins, acho que vou comprar pela net!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. Ainda bem que aprendeste a lição :P Eu desde que trabalhei num call center de vendas nunca mas nunca mais me deixei cair em técnicas de venda e esses bla bla blas. :) Mas é uma situação muito chata.

      Eix, eu d'O Boticário tenho algumas coisitas, cremes, uma cólonia e maquilhagem (pouca). Desde a má experiência com os produtos capilares que nunca comprei mais nada para o cabelo de lá, mas enfim. Agora fiquei marcada, quem sabe não teste outra gama.

      beijinhos**

      Eliminar